Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

456

6 de junho de 2015 19:00

Iluminação Teclado inspirion n4110

Boa noite, não estou conseguindo ativar a iluminação do teclado de um notebook Dell inspirion N4110 P20G depois de uma formatação e reinstalação do windows.

66 Mensagens

9 de junho de 2015 08:00

Bom dia Wilsonguns,

Você precisa verificar se todos os drivers desta máquina estão instalados.

1) Vá no site : http://www.dell.com/support/home/us/en/19/Products/  e logo a baixo do site existe um campo "Enter a Service Tag or Express Service Code". Neste campo insira sua etiqueta de serviço do seu equipamento "Service TAG", após clique em submit.

2) A próxima página que irá abrir mostrará as especificações da sua máquina junto com todos os driver, na esquerda clique em "Drivers & downloads", logo a baixo irá aparecer todos os driver compatíveis com a sua máquina, na aba "Aplicativo" você verificará que existe dois arquivos, faça o download e instale o arquivo Dell QuickSet Application.

 

Após a instalação do driver verifique se a falha ainda persiste, se persistir preciso que você me informe a etiqueta de serviço do sei equipamento "Service Tag".

 

Fico a disposição neste forum em caso de dúvidas.

66 Mensagens

11 de junho de 2015 05:00

Bom dia Wilsonguns,

Gostaria de saber se o problema foi solucionado após atualizar o driver Dell QuickSet Application?

Nenhum evento encontrado!

Top