Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2703

30 de novembro de 2016 10:00

Imagem de recuperação para 5557 não tem softwares da Dell

Boa tarde. Infelizmente ao trocar o HD por SSD acabei perdendo a partição de recuperação do HD.

Baixei a imagem disponibilizada no site da Dell que tem 5.61GB. Instalei e quando iniciou o Windows 10 não havia nenhum software da Dell pré-instalado e também muitos dispositivos com exclamação (!) na lista de dispositivos do sistema, ou seja, a imagem não contém os drivers dos hardwares da Dell.

Durante o processo de instalação, mesmo escolhendo a linguagem PT-BR, o Windows fica com alguns elementos sem traduzir para o Francês.

A imagem tem nome de HXW65A00_W10x64ROW_em(DL)_v3.iso

A Etiqueta do serviço foi digitada corretamente para obter a imagem.

O que devo fazer para obter a imagem correta, aquela que tem tudo pré-instalado de fábrica?

4 Operator

 • 

2K Mensagens

8 de dezembro de 2016 03:00

Claro juliocesar757.

Eu encaminhei o caso internamente para nossa equipe verificar essa questão da imagem não possui os drives adequados.

Você conseguiu realizar a instalação dos drivers no seu Dell? Posso lhe ajudar em algo mais?

Atenciosamente.

7 Mensagens

30 de novembro de 2016 11:00

Obrigado pela rapidez :)

A etiqueta é HFHPC72

4 Operator

 • 

2K Mensagens

30 de novembro de 2016 11:00

Bom dia, juliocesar757.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu Dell? Veja como localizar ela no vídeo abaixo.

https://youtube.com/watch?v=_vgSo61MvzY

Aguardo seu retorno.

Atenciosamente.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

2 de dezembro de 2016 04:00

Julio.

Você baixou a imagem neste link aqui?

Tente baixar e realizar a instalação novamente.

Atenciosamente.

7 Mensagens

2 de dezembro de 2016 04:00

Bom dia! Sim, foi exatamente nesse link. Já baixei duas vezes o arquivo e o conteúdo do arquivo .iso é sempre o mesmo do que eu usei para instalação e deu problemas. Não há nenhuma personalização/drivers nesse .iso por parte da Dell, ao menos para o modelo 5557 que eu tenho.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

6 de dezembro de 2016 02:00

Certo Julio.

Você pode baixar os drivers diretamente da nossa página de suporte, veja como no video abaixo.

Atenciosamente.

7 Mensagens

6 de dezembro de 2016 09:00

Infelizmente é esse 'trabalhão' que vou ter que fazer pois instalar todos os drivers é muito custoso.

Em todo caso não seria prudente avisar quem mantém sobre o problema da imagem .isso disponibilizado no site para download?

Agradeço sua ajuda :-)

1 Mensagem

5 de novembro de 2017 18:00

Estou com um problemão no meu Notebook , deu problema na imagem de recuperação de fabrica, não consigo recuperar. Trava nos 24% e não consigo subir nenhum sistema operacional. Meu Notebook está. Sem sistema operacional praticamente .  O que devo fazer

Nenhum evento encontrado!

Top