Moderador
Moderador

RE: Inpirion 15R trava na inicialização

Cavallari,

Nosso suporte não encaminharia um técnico para reparo de sistema operacional, apenas para troca de peças do seu equipamento. O suporte à software é prestado diretamente pelo telefone do suporte.

Você consegue me enviar uma foto do erro? Assim posso verificar um pouco mais o que pode estar ocorrendo.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Highlighted
Cavallari
1 Copper

Marlon, estou disposto a reinstalar o windows, pois julgo que o mesmo não está mais estável. Qual seria o procedimento?

Moderador
Moderador

Cavallari,

Se é viável efetuar isto, também julgo ideal pelo mesmo motivo de instabilidade.

Você possui uma mídia do Windows da mesma versão enviada no seu equipamento? Se sim, basta seguir este tutorial: http://dell.to/14PwT2H

Caso contrário será necessário entrar em contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355 e solicitar o envio da mídia para que possamos efetuar a reinstalação.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Moderador
Moderador

Alguma novidade amigo?

Conseguiu efetuar o processo de reinstalação?

Como não está com acesso aos dados do seu equipamento, talvez possa efetuar backup de algo que necessita com estes passos: http://dell.to/1dfBnau 

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

pedroaroso
2 Iron

Marlon,

Estou com um problema semelhante. Desde ontem, quando ligo o meu 15R 5537,aparece o logo da Dell, depois a tela fica preta, aparece novamente o logo da Dell, e isto se repete sempre.

Como não tenho conhecimentos de informática para realizar os procedimentos acima mencionados, agradeço que me diga aquilo que devo fazer, lembrando que a máquina foi comprada em janeiro de 2014, por isso está dentro da garantia.Segundo me informaram, em Brasília, onde vivo, não tem assistência Dell.

Pedro Aroso

Moderador
Moderador

Pedroaroso,

Você pode entrar em contato com nosso suporte técnico pelo telefone 0800 970 3355 ou www.dell.com.br/chat

Acredito que é a melhor forma de lhe auxiliarmos nesta questão.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport