Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

R

5389

30 de julho de 2015 20:00

Inspirion 14z-5690

Prezados amigos,

Tenho este notebook já a algum tempo porém após atualizar para o Windows 10 na reinicialização simplesmente tivemos um erro de instalação e dizia que iria reiniciar... depois de reiniciar tres vezes sempre parando na mesma tela de erro de instalação do windows 10, agora meu ultrabook simplesmente fica com o led de ligar aceso mas a tela esta totalmente preta. Não aparece nada.!!!!!!

Ajuda por favor... trabalho com o Inspirion e não sei o que fazer.

444 Mensagens

30 de julho de 2015 20:00

Ronaldo, o melhor a fazer é voltar para o sistema original do seu computador. (downgrade)

Os drivers para o windows 10 não estão prontos, por isso alguns problemas ocorrerão.

Você pode voltar para a imagem de fábrica, se ainda tiver.

5 Mensagens

30 de julho de 2015 20:00

Prezado Renato, não consigo nem ao menos entrar no modo de recuperação. Ligo o notebook e o mesmo esta com a tela totalmente preta não tenho acesso a nada.

116 Mensagens

31 de julho de 2015 13:00

Boa tarde Ronaldo!

Obrigado pelo seu contato conosco via forum!

Qual era o sistema operacional da sua maquina antes da atualização? Uma alternativa, é realizar uma recuperação do sistema através da midia do Windows (caso possua). 

Sugiro também rodar o diagnostico via F12, para verificar se não é uma falha física que causou o erro na instalação e posteriormente esta falha. Clique aqui e veja como rodar o teste. Caso qualquer erro seja apresentado, nos informe.

Abraço.

5 Mensagens

31 de julho de 2015 14:00

Quanto ao sistema estava com o Windows 8.1 nativo da máquina!

5 Mensagens

31 de julho de 2015 14:00

Prezado Eduardo,

Não consigo ao menos ver a tela para dar F12, a máquina não tem exibição da tela simplesmente apita 3x e não faz mais nada!!! Não sei o que fazer!!!

116 Mensagens

4 de agosto de 2015 08:00

Olá Ronaldo!

Neste caso então, se a maquina apresenta 3 beeps ao ligar, a coisa muda. Há a possibilidade de a placa-mãe do equipamento estar em falha, pois os 3 beeps significam um erro de chipset, e neste caso como a maquina não dá sinal além disso,  é bem provavel que a placa-mãe esteja danificada.

Sugiro efetuar uma drenagem de energia. Com a maquina sem o carregador conectado, mantenha o botão power (que liga maquina) pressionado por uns 20s. Após isso, conecte o carregador e ligue o equipamento normalmente. Se a falha persistir, entre em contato com o suporte tecnico, pois será necessário a intervenção tecnica no mesmo.

Você pode entrar em contato com o suporte através do 0800 970 3355 ou www.dell.com.br/chatbrasil.

Abraço!

47 Mensagens

10 de agosto de 2015 14:00

Olá Ronaldo,


conseguiu contatar com suporte para verificar a questão do seu equipamento, que apresenta bips ao ligar?

5 Mensagens

10 de agosto de 2015 14:00

Obrigado.

Entrei em contato com o Suporte Técnico e foi aberto um chamado para reparo fora de garantia.

Tem seus custos porém o atendimento foi muito bom.

1 Mensagem

31 de maio de 2020 08:00

Boa tarde!

Tenho esse ultraboock Dell 14Z 5690 mas está com problema no cooller e a câmera queimou. Gostaria de saber se tem peça de reposição. Alguém poderia me informar?

Vale a pena comprar outro do mesmo modelo? hoje 2020?

3 Mensagens

4 de junho de 2020 21:00

Achei esse modelo com i7 3ª geração, 500gb hd e 32 ssd, 8gb de ram, por R$2420... Ainda vale a pena comprá-lo em 2020?

3 Mensagens

4 de junho de 2020 21:00

Também queria saber se ainda vale comprar um em 2020

1 Mensagem

8 de junho de 2020 09:00

Alguém sabe quantos gb de RAM máximo ele suporta?

Nenhum evento encontrado!

Top