Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2209

9 de dezembro de 2015 10:00

Inspirion 5448: F12 - Dell Backup e Recovery - Tela Azul - Erro 0xc0000225

Alguém pode ajudar de verdade? Fazer todos os tipos de Recovery NÃO RESOLVE!!!!

Notebook Inspirion i7 MODELO 14-5448-B30

Depois de restaurar o sistema operacional pelo Backup criado no HD externo, a função Recovery pelo F12 não funciona mais. Da tela azul com erro 0xc0000225 (foto em anexo)

Sei que existem outras formas de restaurar o SO, mas acredito que a função pelo F12 seja muito prática em caso de emergência.

Como fazer voltar a funciona?

4 Operator

 • 

2K Mensagens

9 de dezembro de 2015 13:00

Boa noite, Cristian.

Você pode tentar baixar o Recovery neste link aqui.

Depois de baixá-lo, grave em uma unidade USB ou HD externo e tenta fazer a reinstalação.

Quando iniciar o download, ele irá abrir uma página com instruções de como utilizá-lo.

Atenciosamente.

11 Mensagens

10 de dezembro de 2015 12:00

Boa noite, ocorre que eu já fiz a restauração a partir do Backup em HD externo, e tbm restauração Dell Backup e Recovery via windows...

A pergunta que ainda não tem resposta é:


"COMO VOLTAR A FUNCIONAR A RESTAURAÇÃO PELO F12, DELL BACKUP E RECOVERY?

Que atualmente da tela azul conforme anexo do post inicial.

Grato.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

10 de dezembro de 2015 16:00

Cristian, 

Se está apresentando tela azul, a recomendação é utilizar a imagem gerada pelo link que eu te encaminhei.

Provavelmente a imagem está corrompida.

Atenciosamente.

11 Mensagens

11 de dezembro de 2015 02:00

Douglas,


Acredito que a imagem está integra!

A restauração ocorre sem problemas...

O sistema operacional restaurado Windows 8.1 está 100%!

O problema tela azul é quando se vai usar a restauração pelo F12 - Dell Backup e Recovery.

Tipo assim: Só se pode usar essa opção 1 vez? Depois que restaurar o Sistema essa opção pelo F12 para de funcionar? Hoje não estou precisando dela, pois tenho como restaurar pelo Windows, pelo Boot no HD externo, mas o dia que eu precisar deste F12 não poderei contar com ele!

Não consigo ser mais claro que isto. As respostas sempre são as mesmas, use o backup, restaure pelo backup, baixe pelo link .... etc etc JÁ RESTAUREI, EU SEI RESTAURAR!

Quero que volte a FUNÇÃO DE RESTAURAÇÃO pelo F12 - Dell Backup e Recovery! (VEJA A IMAGEM QUANDO SE TENTA USAR O F12 recovery! O sistema operacional esta funcionando normalmente!!!)

1 Anexo

4 Operator

 • 

2K Mensagens

15 de dezembro de 2015 11:00

Cristian, se não está funcionando a opção pelo F12, não temos procedimentos para restaurar a mesma.

Atenciosamente.

11 Mensagens

15 de dezembro de 2015 14:00

Sinistro, a função ficou inutilizada, qualquer forma de restauração não recupera o Dell Backup e Recovery pelo F12, sempre da tela azul conforme anexo.

1 Anexo

4 Operator

 • 

2K Mensagens

17 de dezembro de 2015 08:00

Pois é, Cristian. Não temos recursos para realizar testes e diagnóstico nesta função.

Atenciosamente.

Nenhum evento encontrado!

Top