Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6157

28 de fevereiro de 2015 23:00

Inspirion 5547 a tela troca de tonalidade quando muda da bateria para o carregador, isso é normal?

Boa noite

meu not que acabei de trocar, muda a tonalidade das cores da tela quando troca da bateria para o carregador e vice e versa. Isso é normal?? Se sim, como mudo isso

304 Mensagens

12 de março de 2015 04:00

Bom dia DOUGMARTINS,

Se esta mudança for no brilho da tela, mais forte ou mais fraco, é normal sim, caso seja mudança de cores, não é normal.

No caso do brilho, podemos alterar clicando com o botão direito do mouse no icone da bateria ao lado do relógio, vá em "Opções de energia", verifique o plano de energia selecionado e clique em "Alterar configurações do plano", terá as opções "Na Bateria e Conectado", na parte inferior Ajustar Brilho do plano, possivelmente os dois estarão diferentes, por isso tem esta alteração da tela ao mudar do carregador para a bateria, basta deixar os dois no mesmo nivel para não ter mudança.

Caso a alteração seja de cores na tela, peço que me informe por mensagem privada a etiqueta de serviço do equipamento.

304 Mensagens

12 de março de 2015 08:00

Bom dia DOUGMARTINS,

Referente a luminosidade do teclado, ao pressionar a tecla função (FN) + F10 ele não esta ativando a luz de fundo do teclado ou ela esta apagando durante o uso?

Fico no aguardo.

2 Mensagens

13 de dezembro de 2016 16:00

Olá, estou exatamente com este mesmo problema em meu notebook Dell.

Ao ligar na tomada a tonalidade da tela é mais amarelada, ao ligar apenas na bateria a tonalidade é mais azulada.

1 de março de 2017 18:00

Prezado o meu notebook esta ocorrendo o mesmo problema qaundo eu tiro da tomada ele fica como se fosse luz branca quando coloco na tomada a tela fica amarelada

etiqueta 9bf12h2

1 Mensagem

26 de julho de 2017 15:00

O meu notebook está com o mesmo problema de alteração da cor, que fica mais amarelada. Posso enviar a minha etiqueta de serviço também? Como faço para enviar no privado?

1 Mensagem

21 de outubro de 2017 17:00

Ola, bom dia!
Meu not esta com um problema parecido com esse, a única coisa é que ele não muda o brilho e sim a tonalidade da cor quando conecto o carregador.

Fica com uma tonalidade meio avermelhada.

Meu Not é um Core i7 7th Gen

Windows 10

Att: Diego W

2 Mensagens

21 de janeiro de 2018 14:00

Olá José, meu notebook dell Inspiron 14-7000 apresenta o mesmo problema.

A Cor amarela ficam com tom esverdeado quando conectado na tomada.

Como poderia me ajudar amigo? Abs

Nenhum evento encontrado!

Top