Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

P

2 Mensagens

418

13 de fevereiro de 2020 06:00

Inspirion 7348 nao da boot

Boa noite,

Estou com um notebook inspirion 7348 com um grave problema de Boot. O notebook travou na tela de carregamento com logo do Windows 10, o ícone de "carregando" que é um círculo, travou e não passou mais dessa tela de inicialização, segue imagem:

Screenshot_20200212-192715_Gallery.jpg

Esgotadas todas as ferramentas de reparo, restauracao e etc que o windows disponibiliza. Parti para o diagnóstico da Dell e recebi uma mensagem de erro no HD: 

Screenshot_20200212-192132_Gallery.jpg

após pesquisas realizei a troca do HD e novamente rodei o diagnóstico, nenhum tipo de erro foi relatado no último diagnóstico. Decidi então formatar com win10, após a formatação, o mesmo problema de congelar na tela de inicialização. Também tentei formatar com o windows 7, mas congela na tela inicial da formatação.

Já não sei mais o que fazer, já alternei entre boot legacy e uefi, já troquei o HD, já usei 3 Windows 10 e 2 Windows 7 diferentes, o windows 10 chega a formatar mas sempre congela na mesma tela de inicialização. Ja olhei as configurações da Bios e nada!

Agradeço antecipadamente a atenção, estou precisando urgentemente do notebook para os estudos

2 Mensagens

14 de fevereiro de 2020 18:00

Up

Nenhum evento encontrado!

Top