Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

700

6 de maio de 2015 07:00

Inspiroin 15 5000 Screen (Tela)

Estou com um problema muito estranho, quando ligo meu pc na tomada a tela muda de cor, fica meio begê. Quando instalo o driver da intel hd grafics 5000 isso para mas basta reiniciar ou desplugar e plugar o carregador que o problema volta :( 

4 Mensagens

6 de maio de 2015 15:00

Baixei direto pelo site da Dell estou desde ontem tentando resolver este "problema" consegui quase agora, era uma configuração na placa da amd, por isso quando instalava o driver ele parava, pois desligava as configurações da outra placa. Problema rsolvido :)

387 Mensagens

6 de maio de 2015 15:00

Boa noite ZEUCBX;

Você está baixando esse driver da Intel HD Graphics 5000 diretamente do site da Intel?

Se sim, por gentileza, entre no site da Dell com a sua service tag, e baixe o driver diretamente do site da Dell, desinstale o mesmo, e instale novamente o driver baixado.

Esse problema pode estar ocorrendo por você estar utilizando o driver errado ou as configurações de gerenciamento de energia estarem incorretas.

Fico no teu aguardo

387 Mensagens

6 de maio de 2015 16:00

Boa noite ZeuCXB;

Perfeito, fico feliz que você tenha encontrado a solução rapidamente. Qualquer dúvida futura, estamos a disposição.

4 Mensagens

6 de maio de 2015 16:00

Obrigado.

Nenhum evento encontrado!

Top