Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

721

4 de agosto de 2016 16:00

Inspiron 14 2520 não liga só apita

Boa noite! Tenho um Dell Inspiron 2520, hoje ele apresentou um problema, o mesmo não esta ligando a tela fica preta e faz 3 beeps em sequência com pausa e mais 3 beeps. Qual o problema? Ha alguma solução que eu possa realizar? Obrigada.

10 Mensagens

4 de agosto de 2016 17:00

Tenho meu laptop a quase 3 anos, ontem durante o uso começou a travar e aparecer uma mensagem de erro dizendo que o mesmo seria reiniciado (erro UNEXPECTED_STORE_EXCEPTION).

Hoje ao tentar ligar a tela ficou preta e começou a de 3 beeps longos. Alguém da Dell poderia me explicar o que esta acontecendo com tanta reclamação sobre um mesmo assunto tão recorrente? Meu note tem 3 anos e simplesmente começou a apitar 3 vezes após atualizaçoes do win 10....levei em uma loja especializada e o técnico condenou a minha placa mãe...gostaria de uma razão pra isso...terei que comprar outra ou é algo reversível? Se tiver que comprar outra máquina pela queima de uma hardware pela incompatibilidade de drives com um sistema operacional tenha certeza que a Dell perderá um cliente e sua credibilidade.

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

5 de agosto de 2016 10:00

Olá HELOBIU,

Poderia me informar a service tag do teu aparelho por mensagem privada?

10 Mensagens

23 de agosto de 2016 13:00

Boa tarde, Diego. Desculpe a demora no retorno, fiquei alguns dias sem internet. Levei meu notebook ao meu técnico de confiança e informei o que vc sugeriu, infelizmente não funcionou. Ele testou a memória em outro aparelho e funcionou corretamente, ele acredita que seja problema na placa mãe. Já vi vários relatos sobre esse problema com placa mãe após a atualização do Windows 10. Não acho justo e nem correto, eu ter que pagar por uma nova placa se o problema é ocasionado pelas atualizações automáticas, visto que o aparelho vem programado de fábrica para realizar essas atualizações. Peço sua ajuda para achar uma solução. Desde ja agradeço .
Nenhum evento encontrado!

Top