Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

R

2164

23 de janeiro de 2014 17:00

Inspiron 14 2640 Aquecimento no Touchpad

Possuo um Inspiron 14 2640 com placa de vídeo  GeForce GT625M ,6Giga de Ram e SO Windows 8.1 64 bits. Notei que há um aquecimento no touchpad. Possuo ele há 5 meses, nesse mês notei que o touchpad começou a esquenta, quando estou utilizando ele para navegar na internet e quando assisto filme pela TV usando o cabo HDMI. Quando termino de ver o filme, o touchpad está muito quente.

Uso ele sobre uma mesa de madeira e um suporte  para elevar a traseira do notebook. Queria ajuda de vocês para saber de devo me preocupar com esse aquecimento, se isso pode causar algum problema para meu notebook e se esse problema está por causa do calor que anda fazendo em São Paulo esse mês(Janeiro)?. Alguém com o mesmo modelo de notebook percebeu esse aquecimento ou é só com meu aparelho?

 

Área de aquecimento em vermelho:

Temperatura:

 

13 Mensagens

24 de janeiro de 2014 14:00

Olá RENANRODRIGUES,

Normalmente os computadores com placa de vídeo dedicada aquecem um pouco mais que os outros.

Pelas temperaturas que o EVEREST apresenta, não é nada para se preocupar, as temperaturas estão OK.

 

Possuo um Inspiron 14R 5437 com uma placa de vídeo GT 750M e notei que a região do touchpad também aquece quando estou usando algum programa que exige um pouco mais de desempenho.

 

Abraços

76 Mensagens

24 de janeiro de 2014 14:00

Olá RENANRODRIGUES,

Normalmente os computadores com placa de vídeo dedicada aquecem um pouco mais que os outros.

Pelas temperaturas que o EVEREST apresenta, não é nada para se preocupar, as temperaturas estão OK.

 

Possuo um Inspiron 14R 5437 com uma placa de vídeo GT 750M e notei que a região do touchpad também aquece quando estou usando algum programa que exige um pouco mais de desempenho.

 

Abraços

Muito obrigado LuizRSouza por esclarecer essa duvida, pensei que teria que me preocupar com isso, pois meu notebook é nova ainda né. Muito Obrigado mesmo Abraços.

Nenhum evento encontrado!

Top