Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

113201

3 de março de 2015 10:00

Inspiron 14 (3421) Não liga e soa 7 vezes o beep

Boa tarde!!

O meu inspiron não está ligando faz duas semanas, quando ligo tanto com a bateria e o carregador o led de ligado acende mas logo apaga!! Já consegui ligar duas vezes ele, mas esse problema não acaba.

Ele deu um toque de 7 beeps e pausou e ficou repetindo os beeps e as pausas!

O que pode ser?? Me ajudem por favor!!!!

2 Mensagens

18 de janeiro de 2016 15:00

Realmente.

Comprei em 2013 e deu esse problema

Comprei outro e agora completando 5 meses já está dando tela azul e bateria zoada.

Solicitei a troca e a vaca disse que troca do em problema em hardware.

2 Mensagens

18 de janeiro de 2016 15:00

Realmente.

Comprei em 2013 e deu esse problema

Comprei outro e agora completando 5 meses já está dando tela azul e bateria zoada.

Solicitei a troca e a vaca disse que troca só em problema em hardware.

5 Mensagens

7 de junho de 2016 11:00

Infelizmente essa linha tem esse problema, mesmo. Liguei pra um técnico de confiança e ele disse que poderia tentar ressoldar a BGA, mas que por ser Dell, a chance de dar certo era de 30%, e o preço era alto, acho que uns 500 reais. Larguei mão e comprei outro notebook, da ASUS. Dell nunca mais!

2 Mensagens

7 de junho de 2016 11:00

Pow sacana da Dell o meu esta com mesmo problema

eu considerava a Dell uma das melhores marcas agora decaio no meu conceito eu nem usava meu notebook ele quebrou do nada como pode dar problema no processador com pouco uso?? isso e normal??

O meu inspiron não está ligando faz duas semanas, quando ligo tanto com a bateria e o carregador o led de ligado acende mas logo apaga!! Já consegui ligar duas vezes ele, mas esse problema não acaba.

Ele deu um toque de 7 beeps e pausou e ficou repetindo os beeps e as pausas!

2 Mensagens

7 de junho de 2016 11:00

ola você conseguiu resolver seu problema com notebook dell 

estou passando pela mesma situação

7 Mensagens

7 de junho de 2016 23:00

Oi Stephany, no meu caso fiz o orçamento e ficou entre 700 e 1000 reais, não achei que valia a pena considerando que meu notebook já tinha 3 anos. Comprei outro pc. Trocar a placa mãe do notebook só vai valer a pena quando o preço dele for muito alto, creio eu.

44 Mensagens

8 de junho de 2016 08:00

Olá

O Post só é completo se todos os componentes para ligar a máquina estiverem funcionais, caso nenhum deles esteja, a máquina não liga e indica por uma sequencia de beeps qual componente está danificado. A sequencia de 7 beeps geralmente aponta falha no processador.

Espero ter ajudado.

1 Mensagem

6 de agosto de 2016 05:00

Olá, Senhores,

Passo pelo mesmo problema dos 7 bips neste computador. tristeza!

1 Mensagem

17 de agosto de 2016 08:00

Pessoal sou mais uma vítima deste problema gastei até com cabo flat,porque ele antes de dar o 7 deu 8 beeps

Não sei nem o que fala para mim era um dos melhores equipamentos ,minha mae pediu minha opinião na compra falaiii pega um dell e o melhor,não sabendo que tudo dentro dele e produzido com peças emferiores da China empresa que não se valoriza aquilo na minha casa dell nunca mais , sempre tiver  notbook e nunca me deu problema em peças e não era dell , quando vou compra um dell na loja era mesma coisa de compra algo  usado  

2 Mensagens

18 de setembro de 2016 15:00

Meu Notebook teve esse mesmo problema.

Um amigo, que é tecnico em informatica, disse que ha problema na placa-mãe do notebook!

Como faço pra Dell verificar o problema?!  Tem conserto?!

2 Mensagens

19 de setembro de 2016 05:00

Não está mais na garantia.

Eu prefiro o reparo. Notebooks estão com preços muito altos ultimamente.

7 Mensagens

19 de setembro de 2016 05:00

Caso você tenha garantia ainda do seu Dell,  entre aqui e faça contato com o suporte técnico:

www.dell.com/.../brbsdt1

7 Mensagens

19 de setembro de 2016 05:00

Vinicius, tem conserto sim. Mas como você disse, o problema exige a troca da placa-mãe, já que provavelmente é um processador queimado (que não dá pra trocar sem trocar a placa-mãe). O conserto sai a um preço muito alto (800 ~1000 reais) dependendo do modelo.  Eu preferi comprar um PC. Analise seus custos e benefícios, abraço.

1 Mensagem

4 de outubro de 2016 10:00

O meu 3421 apresenta o mesmo problema. Liguei para a Dell e me passaram um orçamento.

Se eu enviar por correio sai por 1800 Reais para trocar a placa. Se enviarem um tecnico em minha casa, passa de 2000 Reais. 

Eu disse ao atendente que isso só podia ser uma brincadeira de mal gosto.

Por todo o marketing achei que era a melhor marca, mais 4 amigos compraram por indicação minha. Mas depois do conjunto da obra, creio que nunca mais.

Boa sorte a todos

3 Mensagens

8 de outubro de 2016 08:00

Bom dia, Igor. 
Tenho um Dell Inspiron 5448. Ao tentar ligar ele na segunda-feira não consegui. E soa 7 beaps. O cooler liga, o teclado tbm. Fiz esse teste hj (sábado). E ele continua assim. A luz de atividade do disco rígido não liga. Quando ligado ele dá um pequeno flash indicando q está sendo ligado. Somente com a bateria a luz(primeira) liga e logo apaga. Com o carregador ela continua ligada. 

Teria mais algo que eu possa fazer? Preciso efetuar um backup dos meus arquivos. Como proceder com o notebook nesse estado. 

Ps: fiz os testes com a memoria (passei a borracha no pente) e não funcionou.

Nenhum evento encontrado!

Top