Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

596

21 de setembro de 2015 07:00

Inspiron 14 3437 desligando

Olá boa tarde.
Meu notebook está desligando sozinho quando ele sofre alguma movimentação, como por exemplo: arrasta-lo de um lugar para outro ou quando encosto perto do monitor. Quando deixo parado, ele funciona normalmente. O que pode estar causando este problema?

177 Mensagens

22 de setembro de 2015 04:00

Olá MAGNO90,

Este problema ocorre ao utilizar somente na bateria e sem carregador ?

Ocorre com carregador apenas e sem a bateria conectada no equipamento?

Seu equipamento sofreu alguma queda ou dano acidental?

Aguardo seus comentários.

2 Mensagens

22 de setembro de 2015 10:00

Olá Juan. Obrigado pela resposta.
Ontem tive verificando se o problema persistia se eu deixasse o notebook só com o carregador (tirando a bateria). E o erro não ocorreu. Quando coloquei a bateria de volta, o notebook desligou novamente. Quando coloquei os dois (carregador + bateria) o problema não ocorreu. Então deixei carregando a bateria até o máximo e até o presente momento não se repetiu o problema. O que pode estar acontecendo? Queria uma solução definitiva, pois caso seja necessário trocar alguma peça só tenho até dezembro de cobertura da garantia.

A respeito de quedas, o notebook não sofreu nenhum dano acidental. O mesmo fica em meu local de trabalho e evito transitar com o mesmo na mochila.

177 Mensagens

22 de setembro de 2015 22:00

Olá MAGNO90,

Possivelmente a bateria esta com mal contato e ao remover e reconectar novamente reseta a conexão dela.

Sugiro utilizar o equipamento normalmente e veja se o problema volta a ocorrer.

Caso ocorra novamente retorne o contato pelo telefone 0800-970-3355 para que podamos fazer um diagnóstico aprofundado do problema.

Nenhum evento encontrado!

Top