Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1322

7 de julho de 2015 08:00

Inspiron 14 (3442) Driver Sata Windows XP

Ola.

Estou a procura do driver sata pra poder instala o windows xp.

Tentei usar o arquivo

Serial-ATA_Driver_NX86M_WN_12.8.2.1000_A00
Mas não tive sucesso, se alguem  souber onde posso achar o driver sata pra esse modelo  me ajudaria muito

2 Mensagens

8 de julho de 2015 15:00

Oi Alessandro,

Qual é modelo do seu equipamento?

Ola

O Modelo é Inspiron 14 (3442) .

Apos alguns windows baixado eu consegui resolver o problema de não reconhecer o HD, porem um novo erro de Hardware apareceu. Stop 0x000000A5 código de erro" Erro ao instalar o Windows XP.

 

Causa

"Os bios neste sistema não é totalmente compatível com ACPI. Por favor, contate o fornecedor do sistema para um bios atualizado. Se você não conseguir obter um bios atualizado ou o bios mais recente fornecido pelo seu fornecedor não é compatível com ACPI, você pode desativar o modo ACPI durante a configuração em modo texto.Para fazer isso, simplesmente pressione a tecla F7 quando lhe for pedido para instalar drivers de armazenamento. O sistema não irá notificá-lo que a tecla F7 foi pressionada - silenciosamente vai desativar o ACPI e permitir que você continue a instalação. "

 

Resumindo 

 

O problema agora é com ACPI da bios. Já foi feita atualização da bios e não resolveu

245 Mensagens

8 de julho de 2015 15:00

Oi Alessandro,

Qual é modelo do seu equipamento?

245 Mensagens

8 de julho de 2015 15:00

Alessandro os eu equipamento é homologado para seguintes sistemas:

Ubuntu 12.04
Windows 7, 64-bit
Windows 8.1, 32-bit
Windows 8.1, 64-bit          

Mas abaixo segue uma informação da Microsoft sobre essa tecnologia e como configure-la:

https://support.microsoft.com/en-us/kb/314088/pt-br

support.microsoft.com/.../es

              

Nenhum evento encontrado!

Top