Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1117

17 de março de 2015 19:00

Inspiron 14 5447 não carrega a bateria

Estou perdendo a cabeça! O produto é novo e chegou ontem aqui em casa e já apresentou problemas com o carregamento da bateria.

*Ele carrega durante os primeiros 30 segundos após eu plugar a fonte, depois disso, o carregamento para, mas mesmo assim o Windows aponta como "Conectado, carregando", o que não é verdade. O ícone de carregamento do Windows fica estático após os 30 segundos de carregamento.

*A fonte é reconhecida pela BIOS, e é original.

*A vida da bateria está normal, e também é original.

*Já executei o diagnóstico pela seleção de boot, antes da inicialização do sistema, mas todos os resultados estão normais.

*O LED indicador do notebook fica aceso em branco, como se o computador estivesse sendo carregado normalmente.

*Fiz boot com um live usb do Ubuntu, e mesmo depois da bateria esgotar, o computador ficou alguns poucos minutos ligados.

Está sendo bastante frustante minha experiência com a Dell dessa vez, já que este é o meu segundo notebook. O que eu tinha antigamente era um Inspiron 1545 e nunca apresentou problema algum.

Obrigado a todos, e espero obter respostas. Mas acho que mesmo assim vai ser complicado, pois rodei fóruns brasileiros e estrangeiros a procura de respostas, e tudo o que eu encontrei foi recomendação para troca da fonte ou bateria, além de citarem possíveis problemas no hardware do computador, mas acho que seja um pouco improvável pois como disse, o notebook carrega por 30 segundos. Ou talvez isso até faça sentido...

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top