Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1231

18 de maio de 2017 09:00

Inspiron 14 7000 HD 100% de uso

Bom dia,

Recebi meu Notebook Inspiron I7 7500 16gb 1tb geforce 940 4gb, e desde o momento que o ativei ele não roda, o HD sempre em 100% de uso e não consigo fazer nada...tudo trava, demora. Poxa, investi R$ 5.000,00 pra ter dor de cabeça e não puder trabalhar?

POR FAVOR DELL EU SÓ QUERO QUE MEU NOTEBOOK FUNCIONE...JA FIZ TUDO QUE VI EM FORUNS E OUTROS E NÃO DA CERTO...NEM RESTAURAR DEU CERTO...

AGUARDO RETORNO.

TARCISIO TAVARES.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

18 de maio de 2017 11:00

Oi, Tarcisio.

Me confirma algumas informações, por favor:

  • Qual o Windows que você está usando nessa máquina?
  • Pode me dizer os procedimentos que você já testou para que a gente não os repita?

11 Mensagens

18 de maio de 2017 13:00

Windows 10 home single langauge, o que ja veio nele. Ja desativei superfect, search, paginação, imagem de disco, desabilitei programas de inicialização, intel tecnológia de armazenamento...desfragmentei, exclui temporários...ja executei Dism...enfim...acho que foi isso...e nao mudou nada...

Então qual o procedimento agora?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

22 de maio de 2017 09:00

Entendi, Tarcísio.

Confere esse post feito na Comunidade Microsoft com várias discas sobre esse problema: http://bit.ly/2jZGMtN

11 Mensagens

22 de maio de 2017 14:00

todo esse tutorial da fiz...ja tinha visto ele...mas ja achei a solução...fiz uma instalação limpa do windows 10 creator a partir da atualização atraves do windows defender...

2 Mensagens

14 de março de 2018 19:00

Tarcísio.

Meu Dell Inspiron 7000 apresenta o mesmo problema. Como você resolveu o seu?

 

Agradeço a atenção, pois o meu computador parece uma carroça comparado a outros com configuração inferior.

Péssima compra, inclusive.

Nenhum evento encontrado!

Top