Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

I

2 Mensagens

622

27 de março de 2019 10:00

Inspiron 14 7460 - Não liga!!

Venho aqui demonstrar minha TOTAL insatisfação com o Inspiron 14 7460. Este notebook de R$ 4,2 mil com 1 ano e meio de uso (a garantia é de 1 ano) apresentou problema na placa mãe. Não liga!!

O problema começou há cerca de 1 mês com uma mensagem que dizia que a bateria não estava carregando, embora o carregador estivesse conectado na tomada e funcionando normalmente. Entrei em contato com a DELL e fiz todos os testes assistidos. O defeito não foi encontrado. Poucos dias depois, o notebook apagou de vez e não ligou mais.

Como a cidade onde moro (Natal-RN) não tem assistência técnica da DELL, levei-o a uma outra assistência. Eles diagnosticaram o problema como sendo um componente da placa mãe, "C in" (?).

Diante disso, contatei a DELL novamente e informei o problema. O custo do conserto pela DELL será R$ 900!

Pelo que vi nas mensagens deste fórum, não sou o único com esse problema.

Agora pergunto para a DELL, a imagem que vocês querem passar para seus clientes é de uma empresa que fabrica COMPUTADORES DE ALTO CUSTO DESCARTÁVEIS?

 

6 Mensagens

3 de novembro de 2019 07:00

A placa maẽ do meu também parou de funcionar e a dell me cobrou um valor parecido para realizar o conserto. É um absurdo porque o computador tinha apenas 2 anos e 58 dias. Muitos problemas sérios com esse modelo tinham sido reportados e não fizeram um recall nem nada. O que que eu sei é que jamais voltarei a comprar da marca. Um completo desprezo pelo consumidor.  

1 Mensagem

22 de abril de 2021 12:00

Estou exatamente com o mesmo problema. Lamentável. 

Nenhum evento encontrado!

Top