Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

F

1513

16 de abril de 2017 14:00

Inspiron 14 7460 Tela Piscando

Recebi o note inspiron 14 7460 no dia 12/4/17, este note era para minha namorada porém neste meio tempo de entrega ela acabou comprando outro modelo e eu fiquei com este, como não sou usuário Linux como ela, este pc não tem funcionado pra mim, pois após instalar o Windows a tela fica piscando sem parar, coloquei um cabo HDMI e na TV fica normal mas o note continua piscando a tela, já baixei todos os drivers e aplicativos no site da Dell e o problema persiste, sendo assim o note está sem utilidade para mim.

Além desse problema quando acesso o site da Dell para abrir um chamado o site informa que meu produto está fora da garantia e ainda me passa o contato da Dell dos EUA, oq me estranha bastante.

Pude identificar que após desligar a conexao Wi-fi a tela parou de piscar, ou seja, deve haver alguma interferência do notebook com a placa de rede.

3 de julho de 2017 08:00

Bom dia, 

Também adquiri um dell i14 7460 A20G recentemente (chegou em minha casa no dia 20/06) e também pude perceber esse problema da tela piscando. Como dito, também notei que estava relacionado com a conexão Wi-fi e ao desligá-la acredito que parava com a falha. 

Espero que tenha conseguido alguma solução eficiente e caso tenha, gostaria de pedir por favor que compartilhasse.

Abraço. 

2 Mensagens

3 de julho de 2017 12:00

Boa tarde Ednaldo.

Entreguei na assistência técnica, 4 dias após a compra e ficou cerca de 10 dias com eles, me informaram que foi trocado a tela pois estava com defeito, não tive mais problemas e estou utilizando normalmente.

Abraço.

Nenhum evento encontrado!

Top