Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

AL

11507

21 de maio de 2017 16:00

Inspiron 14 7460 tem muitos problemas !!

Loga na primeira vez em que liguei o dell inspiron 14 7460 ele simplismente travou. A tela congelou, nenhum comando era obedecido e esperei por volta de uns 30 minutos até o notebook voltar a funcionar. Achei estranho o fato dele ter  travado logo no primeiro dia. Pensei que seria ago episódico, mas não foi. 

O computador continuou a congelar a tela e travar executando tarefas muitos rudimentares como abrir uma página na internet. Tive que forçar o desligamento, segurando o botão power, umas quatro vezes e finalmente liguei para dell. Esperei algo em torno de 15 minutos para que uma atendessem a ligação. A atendente estava mal humorada e foi grossa em certos momentos. Ela não deixava eu terminar de falar ,já me interrompia e enrolava um pouco para responder minhas perguntas. Após realizar um série de tarefas no computador, a simpática atendente disse que o problema não poderia ser resolvido por telefone e que eu precisaria levar o notebook para uma assistência técnica. Eu disse que preferia trocar o computador. Após ela dizer que a troca poderia levar muito tempo e que um técnico poderia vim à minha casa se eu desistisse da troca. Mesmo parecendo um inferno, segundo a tendente, optei pela troca.

O setor de troca entrou em contato comigo três dias depois e troquei um computador por um novo, não queria o dinheiro de volta. O processo de troca demora bastante e as pessoas demoram bastante para responder seus e-mail. Contudo, a troca ocorreu e recebi o novo computador ontem.  Para meu deleite, o notebook apresenta os mesmos problemas e mais outros :). Além de travar com tarefas rudimentares, o hd está fazendo um barulho irritante, quando fecha a tela não fica alinhada com teclado , a tela está piscando, a led do FAIXA nem sempre desliga.  

Emfim, queria saber se alguem experimentou os mesmo problemas com esse notebook e teve a alguma experiência parecida com o atendimento da dell.   

1 Mensagem

22 de maio de 2017 12:00

Boa tarde.

Infelizmente, estou com um problema parecido. Sempre achei a dell uma empresa excelente, tive um notebook por muito tempo e nunca tinha dado problema. No entanto, comprei o dell inspiron 14 7460. Fiquei super empolgado com a compra pensando que a dell continuava sendo excelência em qualidade.

No entanto, quando o notebook chegou ao ligar constatei problemas no tela, que fica piscando constantemente. Logo liguei pra dell, durante o atendimento fizemos alguns testes, e ainda foi constatado um problema no carregador. 

Absurdamente, o atendente me disse que eu teria que enviar o produto para reparo. Se fosse uma empresa que realmente estivesse interessada em satisfazer os clientes, diria que trocaria o produto o mais rápido possível. Por esse problema ter ocorrida na sexta-feira, o atendente me disse que somente na segunda poderia dar andamento ao meu atendimento.

Estou aguardando entrarem em contato comigo. E sem dúvida vou fazer a devolução do produto e solicitar o ressarcimento.

Já pesquisando alguns usuários na internet, sei que não sou o primeiro a ter este problema e imagina que não serei o último.

Procurei algum canal de ouvidoria no site não encontrei. Estou aguardanda os, absurdamente, 3 a 5 dias úteis para me retornarem.

6 Mensagens

22 de maio de 2017 13:00

Olá, _vscoelho

O mais irônico da tela piscando é o fato de boa parte do marketing em relação à essa máquina é o quão boa é a "tela infinita". Muito decepcionado  com a dell também.

Boa sorte com o troca e espero que você tenha paciência porque vai precisar. 

532 Mensagens

31 de maio de 2017 05:00

Oi.

Bem vindo à nossa comunidade.

Nós certamente tentaremos ajudá-lo. Tenha certeza de que chegou ao departamento certo. Solicitamos que você execute executar o diagnóstico de hardware para isolar problemas entre hardware e software. Você pode consultar este link que possui um vídeo com as etapas para completar o mesmo.

Compartilhe as seguintes informações por meio de mensagem privada, para que possamos verificar o histórico de casos e ajudá-lo. Para enviar uma mensagem privada, clique no meu nome e selecione 'Enviar mensagem privada'.

1. Etiqueta de serviço / código de serviço expresso
2. Endereço de e-mail
3. Nome do proprietário registrado do sistema

A etiqueta de serviço é um código de 7 caracteres e a Express Service Tag é um código de 10 dígitos que é uma versão numérica da etiqueta de serviço. Ambos os códigos estão na parte inferior do seu laptop. Você também pode consultar este link que é um vídeo que mostra etapas para encontrar a etiqueta do serviço.

3 Mensagens

3 de junho de 2017 18:00

Olá,

Também estou com o mesmo problema. Achei que era por causa do sistema operacional que e ubuntu.

Decidi formatar por causa dos travamentos.

melhorou um pouco ate agora não travou, mas continua piscando.

Pretendo acionar o suporte pra ver o que esta acontecendo.

O modelo que adquiri foi o 15 7000 i7 16 ubuntu.

6 Mensagens

4 de junho de 2017 13:00

Alecio, quando atualizei o ubuntu, melhorou. Porém, o hd ainda está fazendo o barulho e a tela continua piscando, também. Você mudou de SO  e continou piscando?

5 Practitioner

 • 

274.2K Mensagens

12 de junho de 2017 06:00


Oi. Conforme sugerido, execute os diagnósticos de hardware e compartilhe os resultados, para que possamos verificar se há problemas com o disco rígido ou com outros dispositivos de hardware. Em relação ao problema de cintilação da tela, acesse o BIOS e verifique se a tela cintila. Conecte também o laptop a um monitor externo e verifique se a tela cintila. Agradecemos sua cooperação.


Obrigado,
Lijo Joshi
Profissional de mídia social e comunidade
Status do pedido: http://dell.to/1fgKSTr
Baixar Drivers: http://dell.to/1Bsh0o1

2 Mensagens

13 de julho de 2017 14:00

Também tive os mesmos problemas com o Inspiron 14 7460.

Comprei dois notebooks desse modelo e os dois deram problemas.

Entrei em contato com a DELL. Sugeriram enviar para troca do HD.

Pelo que conheço desses equipamentos, esse problema é da placa lógica.  Mas acho que a DELL não admite.

Enviei um deles para reparos. Ainda não recebi de volta.

O outro demora mais de 30 minutos para ligar e as vezes trava.  Problema intermitente.

Sou usuário da DELL há décadas, mas nos últimos anos a qualidade caiu muito,  Me arrependi muito da compra.  Ainda, comprei um DELL All In ONe.  Só é bonito. Meu tablet da Positivo é melhor em desempenho.

Enfim, sugiro que quem não comprou e estiver pensando em comprar um, desista.

abraços a todos

1 Mensagem

21 de julho de 2017 13:00

Eu estou com os mesmos problemas! Estou com a máquina há 4 dias, e ele congela/trava a tela e o sistema ao menos 3 ou 4 vezes ao dia. Sou profissional de TI e já fiz vários testes e atualizações de drivers, BIOS, entre outras. Não tem jeito! É um problema de arquitetura ou alguma incompatibilidade de hardware / SO.

Entrei em contato via chat com o suporte, mas fiquei a "ver navios". A conexão cai e não me retornam ao telefone como prometido.

Arrependimento total! Vou devolver o equipamento antes do 7º dia.

6 Mensagens

21 de julho de 2017 16:00

Também fiquei extremamente insatisfeito com suporte da Dell. Demoram muito  atender a ligação e , geralmente, os atendentes são bem "chatinhos".

O processo de troca é bastante cansativo: esteja disposto à esperar longos dias para que finalmente tenha uma máquina que funcione. Se estiver com sorte, com um mês resolvem tudo!

Boa sorte !

3 Mensagens

25 de julho de 2017 06:00

Prezados,

Resolvi os problemas com o meu.

Baixei um ubuntu zero do site do ubuntu. com próprio ubuntu que veio no notebook eu criei um disco de inicialização. depois eu entrei no setup e desabilitei o boot security (UEFI) e habilitei o modo legacy. E parti pra instalação.

Na instalação eu formatei o HD e SSD, e coloquei para baixar drives e programas da internet durante a instalação (presumi que o ubuntu saberia quais drives deveria ser instalado para o dell).

Tudo certo. Funciona beleza.

Depois só mudei os drives que o ubuntu sugere para os drives proprietários.

Funcionou comigo, espero que funcione com o de vcs.

1 Mensagem

26 de agosto de 2017 18:00

Estou com problemas mais sérios ainda. Comprei o inspirion 14 7460, e em menos de 4 meses ele simplesmente não ligou mais. Entrei em contato com o suporte e enviei para reparo ( foi trocado a placa mãe conforme informação da dell). Em menos de 1 mês após a volta da assistência técnica, voltou o mesmo problema( notebook não liga). 

Entrei em contato com o suporte solicitando troca de produto, pois é evidente problema de fabricação ou projeto. Foi solicitado envio do produto para a assistência técnica novamente, pois não vão trocar o produto, ou a opção: encerramento do chamado ( te vira mané).

Estou decepcionado com o atendimento da Dell. Comprei um produto que em menos de 6 meses, estragou 2 vezez (mesmo problema).

Vou acabar enviando para reparo novamente o notebook, pois preciso do mesmo para trabalho. 

Não indico produtos Dell. Setor de suporte técnico é uma vergonha. 

6 Mensagens

26 de agosto de 2017 21:00

Giovani,

Não poderia concordar mais. A Dell tem um suporte técnico horrível e nem existe um setor de relacionamento com o cliente. Basta ver no site do reclame aqui para perceber que não se trata de uma situação única. Tentei colocar meu review na parte de compras da Dell, mas não foi publicada. Recomendo você escrever esse texto lá, para adverter futuros compradores.

2 Mensagens

13 de setembro de 2017 11:00

Pelo visto todos os notebooks 7000 estão com problemas. Tenho o 7460 e com 5 meses o HD começou a fazer um barulho muito alto e fez com que o computador não ligasse mais. Após enviar a assistência técnica, substituíram o HD e com mais 1 mês de uso voltou a apresentar problemas, agora com travamento do sistema em atividade simples, usando somente o navegador.

20 de outubro de 2017 16:00

Prezados,

Resolvi os problemas com o meu.

Baixei um ubuntu zero do site do ubuntu. com próprio ubuntu que veio no notebook eu criei um disco de inicialização. depois eu entrei no setup e desabilitei o boot security (UEFI) e habilitei o modo legacy. E parti pra instalação.

Na instalação eu formatei o HD e SSD, e coloquei para baixar drives e programas da internet durante a instalação (presumi que o ubuntu saberia quais drives deveria ser instalado para o dell).

Tudo certo. Funciona beleza.

Depois só mudei os drives que o ubuntu sugere para os drives proprietários.

Funcionou comigo, espero que funcione com o de vcs.

Por acaso tem como você me passar o arquivo de inicialização do ubuntu que veio no notebook, e também os drivers proprietários?

Quero fazer o mesmo procedimento, porém estou usando o windows, e queria voltar para o padrão de fábrica, acabei não fazendo backup da imagem que veio no notebook.

2 Mensagens

7 de dezembro de 2017 14:00

Meu Inspiron 7460, também está dando essas travadas... E não precisa estar fazendo nada demais, do nada ele congela a tela e trava teclado e mouse, nada funciona. Reparei que se eu conecto o carregador (caso esteja sem) ou retiro (se conectado) ele destrava. Já fiz de tudo (todos os testes e atualizações da Dell) e não de solução. Estou com a impressão de que a frequência está aumentando. Não sei o que fazer...

Nenhum evento encontrado!

Top