Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

10418

9 de novembro de 2013 03:00

Inspiron 14 N4050 NÃO LIGA!!

Meu Inspiron 14 simplesmente não! Não acontece nada, nenhuma luz acende, nenhum barulho, nada.

Qual pode ser o problema dele?!

43 Mensagens

9 de novembro de 2013 05:00

1 - O LED do carregador esta aceso? 

2 - O equipamento sofreu queda ou algo do tipo?

3 - Retire a bateria, desconecte o carregador, cabos e periféricos. Agora segure o botão POWER durante 20 segundos. Esse procedimento estará drenando a energia acumulada no equipamento. Talvez isso resolva. 

4 - Você percebeu que antes do computador para de ligar a bateria já não carregava mais?  

1 Mensagem

10 de março de 2014 22:00

o meu acontece a mesma coisa n4050 nao liga ... acente o botao da energia quando clica pra ligar ele pisca o led da energia mais nao liga oque pode ser ja tentei segurar os 20 segundos desligado mais nao deu certo

1 Mensagem

26 de agosto de 2015 21:00

Boa noite,

Sei que este tópico existe a muito tempo, mas tive o mesmo problema e descobri o problema do meu.

Eu desmontei o notebook e percebi que a falha é um mal contato no conector ao lado do cooler, onde encaixa um flat que vai para o botão power do notebook. Fechei um curto como fazemos na placa mãe de PC para ligar e ligou na hora.

Vou agora tentar resolver a questão do conector para inciar normalmente.

3 Mensagens

11 de dezembro de 2016 21:00

Cara, tive o mesmo problema e pelo que andei vendo isso acontece bastante com esse modelo...

Entrei em contato com a Dell na época para solicitar a peça do power button e me disseram que só poderiam enviar um técnico pois as peças eles não vendem...

Eu teria que pagar 699 para enviar meu notebook e espera muito tempo para ter esse problema resolvido ou pagar 899 para que um técnico viesse em minha casa.

Isso é ridículo!

Só sei que nunca mais vou comprar um note desta marca ridícula.

Nenhum evento encontrado!

Top