Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

801

22 de setembro de 2015 17:00

Inspiron 14 R 5420 não está hibernando no Windows 10

Prezados,

Meu Dell Inspiron 14 R parou de hibernar depois que atualizei para o Windows 10.

Na verdade, a máquina chega a hibernar (inclusive a luz do power apaga) mas menos de 1 segundo depois o computador inicia o Windows 10 com os aplicativos anteriormente abertos.

Alguém com problema parecido? Como resolver isto?

Obrigado,

Leonardo

602 Mensagens

23 de setembro de 2015 11:00

LEOCISCON

Boa tarde, tudo bem com vc?

Vc já tinha esse problema antes de atualizar para o Windows 10, foi fico depois ?

Se foi depois, quanto tempo começou? sugiro tentar restaurar para data anteiror.

Vc também pode executar os seguintes comandos.

Entre no Prompt de comando com privilégio de administrador, e digite o seguinte: 

  1. No prompt de comando, digite powercfg.exe /hibernate off e pressione ENTER.
  2. Reinicie o computador.
  3. Entre novamente no Prompt de Comando com privilégio de administrador
  4. No prompt de comando, digite powercfg.exe /hibernate on e pressione ENTER.
  5. Reinicie o equipamento e verifique se persiste ou não.

4 Mensagens

24 de setembro de 2015 07:00

Olá Fabiano,

Este problema não acontecia antes de atualizar para o Windows 10.

Realizei o procedimento indicado e infelizmente o problema não foi resolvido.

Você teria outras ideias para tentarmos resolver o problema?

Obrigado

Leonardo

602 Mensagens

25 de setembro de 2015 14:00

No post acima também sugeri restaurar para uma data anterior, antes de ocorrer a falha, vc chegou a efetuar esse passo ?

4 Mensagens

25 de setembro de 2015 17:00

Olá Fabiano,

O problema começou a acontecer assim que atualizei para o Windows 10. 

Desde o primeiro instante.

Por isso, não restaurei para data anterior. Se eu restaurar para a versão anterior, seria retornar para o Windows 7.

Att.

Leonardo

602 Mensagens

26 de setembro de 2015 11:00

Não, me refiro a restauração para data anterior...

4 Mensagens

26 de setembro de 2015 13:00

Olá Fabiano,

Não é possível restaurar para data anterior, senão pode voltar para o Windows 7.

E não posso correr este risco.

Existe outra alternativa? Algum patch de correção da Dell ? Alguma correção em driver?

Obrigado

Leonardo

602 Mensagens

26 de setembro de 2015 13:00

Não existe este risco, apenas se vc selecionar a opção errada.

A restauração para data anterior vai te mostrar apenas pontos de restauração do Windows 10.

Para voltar para o Windows anterior, vc teria que selecionar para retornar para o sistema anterior.

A Dell não tem patch de correção para esse problema, pois o sistema operacional não é da Dell, e sim da Microsoft.

Acesse a página da Dell ()www.dell.com.br/suporte), atualize o driver de video, que tem relação com a hibernação.

Caso a restauração para data anterior, ou driver de vídeo não resolva, sera necessário reinstalar o sistema operacional.

Nenhum evento encontrado!

Top