Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

DG

4 Mensagens

1607

7 de abril de 2019 13:00

Inspiron 14 serie 5000 não liga

Tenho um notebook Inspiron 14 serie 5000 apenas a 2 anos e derrepente não  liga mais e fica apitando com um beep curto por 4 vezes, alguém pode me ajudar?

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

7 de abril de 2019 17:00

Tenta limpar o contato dourado da memoria com uma borracha escolar e o slot com um pincel

4 Mensagens

7 de abril de 2019 18:00

Já realizei esse procedimento mesmo assim ainda o problema perciste! Fiz uma atualização do Windows dois dias antes do problema, será que não pode estar relacionado à atualização?

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

8 de abril de 2019 05:00

Talvez, pode ter dado algum problema no driver de video ou na bios. Verifica se há video num monitor externo ou tv. Se sim tenta restaurar um ponto anterior do windows

4 Mensagens

9 de abril de 2019 05:00

Diego bom dia!

 

Já realizei esse processo, removi HD, RAM e a pilha porém não muda os beeps.

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

9 de abril de 2019 05:00

Bom dia Danilo,

Se você tirar as memórias e ligar o equipamento sem memórias, a quantidade de beeps muda ou não? 

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

9 de abril de 2019 06:00

Bom, se os beeps não mudam, é porquê a placa mãe possivelmente está em curto, pois normalmente se as memórias são retiradas, a placa mãe acusa dois beeps que indicam falta de memória.

Como último recurso, só retirando todos os componentes possíveis para ver se muda, se nada mudar, realmente é a placa mãe com falha.

4 Mensagens

6 de maio de 2020 18:00

Estou com um novo problema, coloquei HD SSD em minha máquina para rodar OS em uma gaveta cad na entrada no lugar do CD, e na entrada sata deixei o hd original de 1Tb para salvar documentos e arquivos de programas, etcs, porém em algumas vezes notei que não estava reconhecendo o hd da entrada SATA, as vezes reconecia e outras não, fiz restauração do sistema, atualizei bios, e mesmo assim o problema ainda era persistente, fiz a troca do flat da entrada sata entre o hd acreditando ser o problema, porém mesmo assim o problema ainda persiste, qual será a possível causa do problema?

1 Mensagem

14 de julho de 2020 08:00

Danilo, experimenta utilizar por uns dias somente o SSD na porta SATA onde está o HD, e observa se o problema acontece.

E sobre o problema anterior, como você resolver? Precisou substituir a placa-mãe?

Nenhum evento encontrado!

Top