Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

7486

25 de outubro de 2015 16:00

Inspiron 14 series 5458 tela azul erro video_dxgkrnl_fatal_error

Meu pc é novo mas quando eu executo alguns jogos, tais quais League of Legends e Tera por exemplo ele apresenta o erro citado acima (video_dxgkrnl_fatal_error) , como solucionar? 

1 Mensagem

27 de abril de 2016 18:00

Estou com o mesmo problema recebi o notebook em Janeiro.


AJUDA DELL!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 Mensagens

12 de maio de 2016 23:00

Me encontro com o mesmo problema e também possuo o 5458 com a 920M, ainda não tive esse problema com o LOL (recentemente instalado), mas com o Point Blank sempre tenho problemas, coloco os gráficos no médio para não ter problemas e mesmo assim eles aparecem. Eu sinceramente tenho medo de utilizar o computador para jogos, visto que comprei mais pelos estudos (preciso utilizar o mesmo para rodar o AutoCAD®). Eu acho que o consumidor de uma empresa tão respaldada não deveria sentir medo de utilizar esses produtos, acho que não deveria nem ter que haver essas mesmas reclamações acerca de um mesmo aparelho com a mesmas configurações. Quero respostas, DELL.

2 Mensagens

15 de maio de 2016 07:00

Bom dia,

Seu problema foi solucionado? É que estou na mesma situação, jogando League Of Legends, simplesmente o PC trava... desagradável.

2 Mensagens

15 de maio de 2016 07:00

Prezada, pelo que vimos todos estão com o mesmo problema e nenhuma ação foi tomada. todas placas 920m estão na mesma situaçao ao rodar alguns jogar, em especial League of Legends. qual ação irão tomar? ficamos no aguardo de uma breve resposta.

793 Mensagens

16 de maio de 2016 11:00

Boa tarde Leandro,

Para registro em nosso Sistema e mais informações sobre a máquina, me informe a SERVICE TAG ou Express Service Cod, de seu equipamento. Em caso de duvidas de como localizar este, assista o vídeo a seguir: http://dell.to/1FgXRFQ

Entendo as questões levantadas sobre rodar programas específicos e a falha apresentada, porém não podemos assegurar a funcionalidade de softwares de terceiros.

Vou lhe passar as instruções encontradas para o caso, com a intenção de lhe auxiliar e encontrarmos a melhor solução para você.

1º rode o teste: http://dell.to/1SGG5i5 assim iremos isolar a falha entre Hardware e Software;

2º atualize a BIOS e drivers Chipset e video, de acordo com os do site www.dell.com.br/suporte  (busque pela TAG do seu Dell, não esquecendo de selecionar o sistema Windows que está na máquina no momento)

**Para atualizar os de video, remova antes os existentes na máquina, onboard e offboard. (Sugestão de aplicativo para remoção: RevoUninstaller)

**Me envie os drivers e versões que atualizou, preciso desta informação e também da versão de BIOS instalada / atualizada

3º busque os últimos 5 DUMPS no local: Computador - C: - Pasta Windows - Pasta Minudump, me enviando na sequencia por aqui, vou analisar para saber qual a aplicação está causando a falha, tenho como buscar esta informação através do dump.

4º Atualize totalmente o sistema operacional, teste,  me reportando o mais breve possível.

793 Mensagens

16 de maio de 2016 11:00

Olá Gustavo,

Como temos a mesma dificuldade que o Leandro, siga com as mesmas instruções por favor, me reportando as respostas e informações solicitadas.

Obrigada!

793 Mensagens

17 de maio de 2016 08:00

Bom dia Leandro e Gustavo,

 Chegaram a conferir a minha resposta no post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga ajudar? Sintam-se a vontade em seguirem com as instruções e, qualquer dúvida, é só me chamar!

Me informem a TAG dos equipamentos para que eu registre os atendimentos em nosso sistema, caso não receba seu retorno, estaremos concluindo o registro como tudo OK e, dentro de alguns dias, vocês poderão receber por e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta vocês irão avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliarão a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Obrigada! ;)

3 Mensagens

17 de maio de 2016 15:00

Olá, perdão pela demora, ando meio ocupado esses dias. Aqui está a SERVICE TAG da minha máquina: SERVICE TAG (S/N) [EDITADO]. Boa noite.

793 Mensagens

18 de maio de 2016 08:00

Sem problemas Leandro,

Me informe o resultado após realizar procedimentos enviados. Como lhe disse não conseguimos assegurar a funcionalidade de software de terceiros, mas não custa passar algumas orientações que podem sim ajudar.

; )

Aguardo seu retorno.

Nenhum evento encontrado!

Top