Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

F

9491

24 de janeiro de 2014 04:00

Inspiron 14R 5437-A30. Atualização do Windows 8 Single Language para o Windows 8.1

Estou tentando atualizar o modelo acima, que dispõe do Windows 8 Single Language, para a versão 8.1 Single Language, que pode ser feita pela LOJA Microsoft. O problema é a conta que não possui "privilégios de administrador", e não consigo esses "privilégios" no Single Language, pois vários recursos foram removidos nesta versão.
Como poderia resolver essa situação. Obrigado.

2 Mensagens

24 de janeiro de 2014 14:00

Olá,  no meu notebook estava aparecendo o mesmo que está aparecendo no seu, eu consegui instalar o windows 8.1 Single Language da seguinte forma: instalei todas as atualizações do windows update, inclusive as atualizações que eram opcionais, só depois disso o Windows Store me liberou baixar a atualização. Li em alguns fóruns que o windows store só liberava depois que o sistema estivesse completamente atualizado.

25 de janeiro de 2014 03:00

Obrigado por responder. Também fiz as atualizações (inclusive as opcionais), mas o update para o 8.1 ainda é negado. Utilizei o comando net user administrador /active:yes. Foi criado a conta de "Administrador", mas a atualização para o 8.1 não é realizada, pois esse "Administrador" se trata de um usuário Local, não permitindo o acesso a LOJA. Tirei um print da página de atualização. A foto ficou um pouco estranha, mas a Dell só aceita fotos do tamanho da época do Windows 95. Obrigado novamente pela ajuda.

25 de janeiro de 2014 05:00

Deu certo aqui. PRECISAVA LIMPAR A PORCARIA DO CACHE DA LOJA.
através do Win + R e depois, "wsreset.exe"

2 Mensagens

25 de janeiro de 2014 19:00

Era isso mesmo q tava aparecendo no meu tbm. O bom é q conseguiu resolver. 

2 Mensagens

4 de fevereiro de 2014 16:00

boa noite...

no meu note... nao resolveu, já fiz de tudo e não consigo baixar essa atualização 8.1, ja criei usuario administrador, mas nao permite baixar app da win store, me ajuuuuuuuuudem por favor...

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

5 de fevereiro de 2014 01:00

Daniel, já experimentou alterar as configurações do UAC no seu equipamento?

Segue explicação: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/turn-user-account-control-on-off#1TC=windows-7

2 Mensagens

5 de fevereiro de 2014 16:00

boa noite, fiz a alteração como no video e não deu, certo, limpei o cache da winstore, 2x tbm nao deu certo...

se souber de alguma outra maneira ou video me passe por favor, nao sei pq fazem uma coisa tão dificil pra uma simples atualização....

segue config. da maquina:

notebook dell latitude 3540, intel i3 4 gb ram, 500 hd, win 8 single language...(obs: já instalei todas atualizações do win 8 disponíveis até agora...)

desde já obrigado Marlon...

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

6 de fevereiro de 2014 02:00

Vamos lá Daniel:

  1. Vá em Painel de Controle / Programas e Recursos e no canto superior esquerdo, há uma opção para você ver as atualizações instaladas
  2. Localize a atualização KB2917499 e então remova ela
  3. Reinicie o seu equipamento e instale-a novamente diretamente deste link: http://support.microsoft.com/kb/2917499
  4. Após, caso ainda não dê certo, limpe a cache novamente com o comando wsreset.exe
  5. Após limpar a cache, sincronize suas licenças da Loja. Com a Loje aberta, vá com o mouse no canto superior esquerdo e então em configurações. Vá em Atualizações e então selecione a opção para Sincronizar.

1 Mensagem

6 de fevereiro de 2014 10:00

1º Sua conta deve estar configurada com email Microsoft;

2º Abra o prompt de comando como administrador, digite o comando net start trustedinstaller

3º Abra a página de serviços do windows (no executar digite services.msc);

4º Procure pelo serviço "Instalador de módulos do Windows". Clique com o botão direito, selecione propriedades e altere a opção que está manual para automatico.

 

Volte a acessar a Loja e baixe a atualização.

19 de agosto de 2014 19:00

Tenho a instalação disponibilizada no site da Microsoft do Windows 8.1. É possível fazer a atualização utilizando este DVD, ou é preciso fazer o download das atualizações quando for necessário a atualização. Pois, pelo DVD é pedido um serial do Windows 8.1.

Nenhum evento encontrado!

Top