Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

P

1978

4 de novembro de 2015 14:00

Inspiron 14R 5437 - Não consigo restaurar configurações de fábrica através do pen drive da Dell.

Boa noite,

Tenho um notebook modelo Inspiron 14R 5437.

Recebi da Dell um pen drive contendo as configurações de fábrica do meu notebook, mas ao fazer o boot pelo USB a seguinte mensagem aparece: Plataforma não suportada. A chave USB da Dell Recovery e Restore pode não restaurar totalmente o seu sistema.

Mesmo aparecendo essa mensagem eu continuo com o processo, mas na 03 etapa (Backup) o procedimento não anda mais e fica travado.

Vocês poderiam me ajudar a restaurar meu notebook?

Obrigado.

137 Mensagens

5 de novembro de 2015 00:00

Opa Pessatto tudo bem ?

Você criou o pendrive através da ferramenta correto ? ou se trata de um pendrive do windows(como se fosse uma midia) porem é um pendrive mas contend apenas o windows puro sem as aplicações da imagem da Dell.

6 Mensagens

5 de novembro de 2015 13:00

Oi Luan,

Estou um pouco tenso e você como está?

Em relação ao pendrive eu não o criei e sim recebi da Dell quando solicitei uma correção na placa de vídeo do meu notebook que veio com erro de fábrica.

Segue abaixo a imagem:

Obrigado

6 Mensagens

9 de novembro de 2015 17:00

Alguém pode me ajudar, por favor? 

6 Mensagens

13 de novembro de 2015 06:00

Alguém pode me ajudar, por favor?

137 Mensagens

14 de novembro de 2015 22:00

Se você tentar utilizer as opções de reparod o windows através do pendrive como um ponto anterior no sistema ou o atualizar PC ele apresenta o mesmo problema ou efetua a operação normalmente ?

3 Mensagens

14 de dezembro de 2016 05:00

Já tentei reparar, tentei reinstalar do zero e o erro é sempre o mesmo. Estou com o windows 8.1 e quero voltar para o de fábrica, 8.0. 

Tentei instalar o Dell Backup and Recovery e ele dá erro na hora de criar uma imagem de backup. Tento utilizar o USB Recovery enviado pela Dell e diz que dá erro ao encontrar Jukebox.exe.

Estou com o mesmo problema. Como posso resolver? Já tentei de tudo.

Nenhum evento encontrado!

Top