Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3201

17 de agosto de 2015 09:00

Inspiron 14z 5423 - Atualizar Windows 10 - Placa de Rede e Wi-Fi

Bom dia!, Dell e Pessoal, informo que por duas vezes tentei atualizar o sistema operacional do meu notebook Inspiron 14z 5423 do Windows 8.1 para o Windows 10, porém não reconhece a placa de rede e Wi-Fi, e tive que retornar ao Windows 8.1

Dados dos dispositivos - Placa de Rede / Wi-Fi:

Dell Wireless 1703 802.11b/g/n (2,4GHz)

Qualcomm Atheros AR8162/8166/8168 PCI-E Fast Ethernet Controlle (NDIS 6.30)

Pergunto: Alguém teve esse problema e conseguiu resolver?

Grato,

Valdir

444 Mensagens

17 de agosto de 2015 09:00

Olá VSIMIONI, uma pessoa disse que resolveu o problema da rede no windows 10, deixo abaixo o que ele fez para resolver:

O problema não são os drivers da Dell, o problema é com as redes virtuais que são criadas nas maquinas, tanto que pelo vistos os casos são bem parecidos.VMWare , VirtualBox adaptadores de VPN.

Tentei desabilitar pelo gerenciador quando já estava com o Windows 10 instalado , mas não adiantou.

Voltei para o 8.1

 Resolvi desinstalar a VPN e o VirtualBox, quando fiz o upgrade para o Windows 10 as redes do notebook funcionaram bem.

Depois reinstalei a VPN e o VirtualBox e agora está tudo funcionando.

VirtualBox 

www.virtualbox.org/.../Testbuilds

Passo a passo para fazer funcionar o cliente da CISCO no Windows 10

http://www.itsystemadmin.com/error-27850-unable-to-manage-networking-component/

Espero que funcione com vc, abraço!

3 Mensagens

18 de agosto de 2015 08:00

Eu tive e ainda não consegui solucionar.

3 Mensagens

18 de agosto de 2015 09:00

Olá, neste mesmo tópico o Renato informa como resolveu o problema, eu ainda não apliquei a solução informado pelo Renato.

Sds,

Valdir

237 Mensagens

24 de agosto de 2015 09:00

Olá Vsimioni,

Abaixo o driver para a placa wireless para o Win 10.

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/Drivers/DriversDetails?driverId=JRTV0    

Nos envie o modelo do equipamento, para verificarmos se o mesmo já possui todos os drivers testados para o win 10.

:D 

 

 

3 Mensagens

24 de agosto de 2015 10:00

Boa tarde! Renato, muito obrigado pelas informações,  fiz o procedimento que você passou e funcionou.

Grato,

Valdir Simioni

Nenhum evento encontrado!

Top