Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1557

1 de maio de 2015 06:00

Inspiron 14z 5423 : Inicia com a tela borrada e divida em 4 quadrantes e apita 08 vezes

Olá meu inspiron esta iniciando com a tela toda borrada e distorcida, o pouco que consigo ver me parece que a tela esta dividida em 04 quadrantes, e também apita 08 vezes continuamente.

Necessito de ajuda porque estou fora do brasil e nao sei onde buscar um autorizado, tenho urgencia.

Alguem poderia me ajudar

 

167 Mensagens

4 de maio de 2015 13:00

Boa tarde DANIELA.CASTRO;

Não possuímos autorizadas pois trabalhamos com técnicos próprios.

Aqui no Brasil possuímos o que chamamos de “Serviço de Reparo” para equipamentos que não possuem mais garantia válida.

Porém fora do Brasil este serviço não está disponível, mas podemos verificar qual o suporte mais próximo de onde você está, e assim você consulta se possui está possibilidade.

Grato.  

3 Mensagens

5 de maio de 2015 02:00

Olá Willian, eu estou em Madri (ES) será que conseguiria me indicar alguém?

Obrigada.

167 Mensagens

6 de maio de 2015 19:00

1 Mensagem

30 de junho de 2017 11:00

Boa tarde Daniela,

Conseguiu resolver o problema do Note, estou com um que tem o mesmo problema.

Desde já, Obrigado.

65 Mensagens

1 de julho de 2017 08:00

8 beeps = LCD  com defeito.

Se tiver conhecimento técnico tente desconectar e reconectar o cabo do lcd;

Veja se ao movimentar a tela a falha tem alguma alteração;

Verifique se acontece no monitor externo;

Pressione e segure fn+ power (tecla de ligar) para entrar no diagnóstico e veja se ele reporta alguma falha, pegue essas validações e entre em contato com o suporte para um chamado técnico ou abertura de cotação para serviço de reparo.

3 Mensagens

2 de julho de 2017 03:00

Ola Tiago, nao consegui resolver, a tela funciona somente na posicao 90 graus nao posso abrir mais e tampouco fechar o note.

Nenhum evento encontrado!

Top