Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6814

18 de agosto de 2014 15:00

Inspiron 14z 5423 com Problemas no áudio!

Já segui todos os passos da Dell para consertar o meu áudio, mas nada funciona. As vezes, depois de reiniciar o computador e atualizar o driver, o áudio funciona, mas apenas por alguns minutos e logo depois para de funcionar. Quando passo o mouse por cima do ícone de áudio aparece "Nenhum dispositivo de Áudio está instalado."

O que devo fazer? 

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

19 de agosto de 2014 08:00

Tanunnie.

Por favor, siga os passos apresentados neste tutorial: http://dell.to/1hQQo0G

Apenas troque a atualização do tutorial por esta: KB2962407

Após a remoção desta atualização, tudo deve funcionar corretamente.

8 Mensagens

19 de agosto de 2014 15:00

Ah, e pelo que vi, no meu computador já consta essa atualização "KB2962407".

8 Mensagens

19 de agosto de 2014 15:00

Li o tutorial, e essa atualização “KB2670838” eu não tenho em meu computador, pelo menos, não o encontrei.
Continuo com problemas no áudio. Preciso resolver o quanto antes! :(

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

20 de agosto de 2014 05:00

Tanunnie,

O tutorial é para remoção de outra atualização. Apenas o usei para lhe mostrar os passos.

A atualização que deve ser removida é a KB2962407

8 Mensagens

21 de agosto de 2014 14:00

Fiz todos os passos removendo a atualização KB2962407, e meu áudio continua sem funcionar. O que mais posso fazer?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

22 de agosto de 2014 05:00

Tanunnie,

Agora que já removemos a atualização que causa este comportamento, pode instalar o driver de áudio mais atual disponível em http://support.dell.com

Caso ainda assim não funcione em nenhum momento, rode este diagnóstico: http://dell.to/1bS8Yqz

Ao finalizar a primeira etapa, podemos testar o áudio clicando em "Quick Audio Test" no canto inferior direito.

8 Mensagens

23 de agosto de 2014 10:00

Tentei instalar o driver de áudio atual, mas aparece um aviso dizendo que "o hardware detectado não é suportado por este pacote de software idt.''

Rodei o diagnóstico, fiz todos procedimentos que você me sugeriu e quando cliquei em "Quick Audio Test", nada aconteceu...

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

25 de agosto de 2014 06:00

Tanunnie,

Se o teste do diagnóstico não apresentou nenhum som, possivelmente temos uma falha com a caixa de som ou controlador de áudio do seu equipamento.

Este teste verificar o áudio independente de drivers e sistema operacional instalados.

O ideal Tanunnie, seria um contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355 para verificar as opções de reparo disponíveis para o seu equipamento neste momento.

8 Mensagens

30 de agosto de 2014 10:00

Se, por algum acaso, for uma falha na caixa de som ou no controlador do meu equipamento, quais as medidas necessárias que terei de tomar? Só saberei ligando para o 0800?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

1 de setembro de 2014 06:00

Pelo comportamento que informou desde o início, parece ser um problema com o controlador de áudio, já que ele deixa de aparecer no gerenciador de dispositivos, e não diagnóstico nenhum som foi emitido do equipamento.

Caso fosse somente a caixa de som, ao colocar um fone de ouvido tudo deveria funcionar normalmente dentro do sistema operacional pelos fones de ouvido.

8 Mensagens

2 de setembro de 2014 13:00

Entrei em contato no 0800 da Dell e pelo 4004-0108, mas não consegui resolver. Me falaram que entrariam em contato comigo e até agora nada...

Não sei mais o que fazer. Se o problema é o controlador de áudio, não há nada mais que eu possa fazer para resolver? Ou, é um defeito  que é somente resolvido com um técnico?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

3 de setembro de 2014 04:00

Se realmente for o controlador de áudio, somente efetuando a troca da placa-mãe para resolver :(

Me informa sua Service Tag por Mensagem Privada para que eu possa verificar como está o andamento da sua solicitação no suporte?

2 Mensagens

23 de março de 2019 13:00

BOA NOITE, eu estou com o mesmo problema, mas antes tem como verificar se o problema é no controlador de audio ou se são as caixas de som, aqui informa que não tem nenhum dispositivo de áudio instalado, já tentei de tudo, e quando tento baixar algum driver dá erro, falando que o "software não é suportado"
Nenhum evento encontrado!

Top