Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1704

28 de dezembro de 2016 03:00

Inspiron 14z 5423 com problema no touchpad

Olá,

meu Inspiron 5423 está com um problema no touchpad com windows 10. Instalo o driver normalmente, e aparentemente tudo está certo. No entanto, quando tento abrir as propriedades do touchpad para configurá-lo nada acontece. Tento trocar o botão principal para o direito (sou canhoto) nas confirgurações do windows e também não funciona. Preciso de ajuda!

Leandro

1K Mensagens

28 de dezembro de 2016 03:00

Bom dia, leandromarte2. Tudo bem?

Você pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu equipamento (http://bit.ly/2bAxAXV) e telefones para contato? :) 

5 Mensagens

5 de janeiro de 2017 18:00

Também estou com o mesmo problema.

As ações dos botões do touchpad não funcionam, ou seja, não posso clicar com o botão direito. Desinstalei o software da synaptics e ficou funcionando mas os multigestos agora não funcionam mais.

3 Mensagens

11 de janeiro de 2017 09:00

Também estou com o mesmo problema.

As ações dos botões do touchpad não funcionam, ou seja, não posso clicar com o botão direito. Desinstalei o software da synaptics e ficou funcionando mas os multigestos agora não funcionam mais.

Você conseguiu algum progresso? A resposta que recebi é que a dell não vai desenvolver nada para resolver o problema. Depender do suporte da dell é ficar no mato sem cachorro

5 Mensagens

11 de janeiro de 2017 12:00

Sério? Puts.

Decepção total.

O cara paga mais caro por um notebook da Dell justamente pela fama de ter um bom suporte e de repente o touchpad deixa de funcionar e fica por isso mesmo? Decepção.

3 Mensagens

12 de janeiro de 2017 03:00

Pois é. E olha só isso http://www.reclameaqui.com.br/indices/605/dell-computadores-do-brasil/

só falta você dizer que seu notebook também tem problema pra desligar, tem?

5 Mensagens

12 de janeiro de 2017 06:00

Por enquanto, não.

Nenhum evento encontrado!

Top