Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

787

16 de novembro de 2015 13:00

Inspiron 14z-5423 parou de funcionar depois da atualização do windows10

Boa Noite,

Ao atualizar o ultrabook inspiron 14Z 5423 da versão Windows 8.1 para a versão Windows 10, após alguns dias, Ao tentar liga-lo, o botão power até fica acesso, no entanto, a tela do monitor fica preta e emite 3 sinais sonoros de BIP. Até agora no fórum Dell várias pessoas estão com o mesmo problema.
Entrei em contato com o serviço técnico da Dell e eles disseram que foi um problema na minha placa mãe e que a mesma deve ser trocada. Estranhei esse problema ter ocorrido quando eu estava atualizando o windows, então dei uma busca na internet e já achei mais de 60 pessoas que tiverem o mesmo problema com o mesmo modelo de notebook. Sendo assim não foi uma falha nossa, e sim um problema da atualização de falta de compatibilidade.

Gostaria de ter uma posição da empresa para sanar esse problema.

Reiterando que a atualização foi autorizada tanto pela DELL e pela MICROSOFT.

477 Mensagens

18 de novembro de 2015 09:00

Olá Carvilo,

Neste caso estamos tratando individualmente este tipo de problema.

Com certeza não foi uma falha sua :emotion-5:

Me informe em mensagem privada a sua etiqueta de serviço (TAG) para validarmos exatamente a configuração do teu 14z e oferecer a solução para sanar o problema.

477 Mensagens

21 de novembro de 2015 04:00

Olá Carvilo,

recebi a tua TAG. Vou encaminhar para o setor correto e acredito que durante a semana terá contato de alguém da Dell.

Qualquer dúvida me grita :emotion-5:

Nenhum evento encontrado!

Top