Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

459

26 de junho de 2015 19:00

Inspiron 14z 5423

Problemas continuam agora esses dias o equipamento pediu atualização autorizei e depois ele ligava mas não carregava o windows liguei para o suporte da Dell tentaram tudo o que foi possível até ai tudo bem, mas quando pedi para verificar minha garantia infelizmente já havia expirado dai começou os absurdos pedi um orçamento a pessoa que me atendeu disse que pelos sintomas do equipamento teria que trocar placa mãe, cooler e  mais outro equipamento imaginem o preço um absurdo claro tenho protocolo e e-mail de tudo isso a pergunta é simples como é possivel dar um diagnostico tão preciso por telefone sem ver o equipamento... puxa a Dell tem péssimos profissionais aqui no Brasil...

197 Mensagens

29 de junho de 2015 06:00

Bom dia Rosovaldo.

Esse diagnostico é efetuado conforma resultado dos testes feitos com o senhor, o técnico é enviado ao local somente na necessidade da troca de peça, conforme deve ter sido passado ao senhor.

Peço desculpas a Dell pelo ocorrido e sugiro passar o que aconteceu, e a solução efetuado ao senhor para o analista que lhe atenteu.

Obrigado pelo feedback!

Nenhum evento encontrado!

Top