Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

627

23 de julho de 2016 23:00

Inspiron 15 5000 ou 5548. Problema com Radeon m260, incompatibilidade entre AMD e INTEL

Boa noite.Estou com um problema que pelo visto é comum entre os usuários da Dell e que utilizam o sistema AMD enduro, ou que tem uma placa dedicada.A placa AMD simplesmente não funciona.
Inicialmente tentei com o Windows 8.1, jogar CS GO, notei o problema e fui a pesquisa:Atualizei a bios para versão A06, mais nova esta, que consta no site da DELL.Fiz todos os procedimentos, removendo os drivers antigos de vídeo tanto AMD quant INTEL, e instalando o que o site da DELL sugeria-me.
Depois de tentar diversos drivers sem sucesso, atualizei pro Windows 10 pensando ser a solução:novamente refiz os procedimentos citados anteriormente, sem sucesso mais uma vez.
Não satisfeito, formatei meu computador e fui direto ao Windows 7.Advinhem?Também sem sucesso.
Cansado de tentar resolver este problema nas minhas 2 semanas de férias, recorro a vocês.
Que alternativa me dão? Há alguma forma de solucionar o problema? Porque pelo visto, nem vocês responderam até agora.
Gostaria de uma posição da DELL perante a isto, visto que o preço desse notebook não foi nada rasoável, para se rodar com um FPS de 30.Considero que vender um produto anunciando uma placa dedicada de 2GB, e o mesmo estando na seção de jogos, e ela simplesmente não funcionar, é propaganda enganosa?
Aguardo uma resposta.

13 Mensagens

23 de julho de 2016 23:00

Informações a respeito do computador:Inspiron 5548, i7, AMD radeon 260, Intel 5500.

13 Mensagens

24 de julho de 2016 12:00

Outra informação:rodei os testes no ePSA, tudo ok, hd, vídeo, memória.

?????

Nenhum evento encontrado!

Top