Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2254

7 de agosto de 2015 05:00

Inspiron 15 (5547, Early 2014) Restauração de Fábrica Travou

Bom dia, no dia 05 desse mês atualizei meu notebook para o Windows 10, ao fazer isso algumas funcionalidades do sistema deixaram de funcionar, uma delas foi o menu de configurações, e devido a isso resolvi voltar para o Windows 8.1. Entrei em contato com o suporte da Dell ontem, dia 07 de agosto, e fui informado que deveria reiniciar o computador segurando shift e escolher a opção que mais se adequava com o que eu queria, com essas informações decidi restaurar para os padrões de fábrica de forma que eu "perderia" meus arquivos (fiz o backup dos dados), mas  o processo travou em 16%, o que devo fazer para corrigir esse problema?

444 Mensagens

7 de agosto de 2015 06:00

Jonatas, interrompa a restauração e reinicie o sistema.

Verifique se o windows reinicia normalmente e tente iniciar a restauração novamente.

Se der algum erro, poste para podermos te ajudar.

2 Mensagens

7 de agosto de 2015 10:00

Boa tarde, tentei reiniciar o computador e ele não reiniciou o windows normalmente foi para uma tela que tem opções de restaurar, opções avançadas, de boot UEFI e algumas outras. Tentei novamente fazer a restauração mas pára de novo aos 16% do processo.

457 Mensagens

10 de agosto de 2015 11:00

Olá Jonatas, tudo bem?

Com relação ao seu problema, direciono você a seguir os passos deste procedimento, para que possas retornar a sai máquina ao modo de fábrica.

http://dell.to/1e8P3Ah 

Fico no aguardo para darmos seguimento.

Att:

Nenhum evento encontrado!

Top