Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

336

1 de fevereiro de 2015 09:00

Inspiron 15 5547 decepção total!

Comprei o notebook inspiron 15 5547 em setembro de 2014. Fiz as configurações iniciais e no dia seguinte a maquina não ligava. O botão liga e desliga parou de funcionar com menos de 24 horas de uso. A assistência resolveu tudo, provavelmente um botão mal encaixado e tal. Mas em janeiro de 2015 a máquina parou de reconhecer o HD, ou seja ou o HD queimou com menos de 6 meses ou a placa mãe não está alimentado o HD. A assitência mais uma vez mandou bem e trocou rapidamente o HD. Inacreditáveis 30 dias depois parece que vou ter que abrir novo chamado para assistência pois com frequência a máquina não reconhece o HD. Para usar a máquina eu tenho que entrar na BIOS e fazer o auto diagnóstico. Por algum motivo a máquina vem funcionando depois que faço isso, mas já sei que brevemente o notebook vai parar de funcionar. Gostaria de saber se alguém já trocou o notebook por um novo. Não existe condições de manter essa máquina tendo que recorrer a assistência toda hora. Sem contar que eu perco todos os meus arquivos a cada troca de HD.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top