Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

A

2914

10 de outubro de 2015 10:00

Inspiron 15 5548 - Atualização da Bios

boa tarde, hoje mandei instalar a atualização da BIos disponível no sita da Dell, mas, o notebook não quer inicializar, ele fica em uma tela preta informando :

This product is covered by one or more of the following patents: US6, 570, 884, US6, 115 776 and US6, 327, 625

Realtek PCIe Fe Family Controller  Servies v1.34 (10/07/13)

PXE-E61: Media Test Failure, Check Cable

PXE-M0F: Exiting PXE ROM

No Boot Device Found. Press anu Key to reboot the machine.

quando aperto um botão, volta pra essa mesma tela  .... obrigado Dell 

137 Mensagens

11 de outubro de 2015 00:00

Open tudo bem ?

Este erro é relacionado a controladora do equipamento, ela não está identificando nenhuma partição ativa ou existente para inicializar por ela e está tentando através da NIC.

Como podemos ter uma falha no disco rígido da maquina aconselho a rodar o diagnostico através do F12.

Ao ligar o equipamento já fique apertando repetidas vezes a tecla F12, irá aparecer um menu com opções dentre elas a opção diagnostics selecione a mesma que irá realizar um checkup na maquina se tiver algum problema de hardware irá informar um código de erro. 

39 Mensagens

24 de outubro de 2015 18:00

Se não apareceu nenhum erro, parabéns vc vai continuar com um problema e os técnicos não vão poder fazer nada.

2 Mensagens

24 de outubro de 2015 18:00

Boa noite!

O mesmo acontece com meu Dell Inspiron 14 serie 5000, I4 - 5448 - B30

Como proceder depois do diagnostico?

Atenciosamente

1 Mensagem

20 de dezembro de 2015 14:00

Estou com o mesmo problema, ao atualizar a bios para versão  A05 começou a aparecer a mesma mensagen.Fiz o diagnostico e nao foi encontrado nenhum problema .Como procedo agora?

26 Mensagens

21 de dezembro de 2015 05:00

Bom, nao sei como é o seu boot. Mas o meu eu tirei o GPT e deixei MBR. Pode ser que qdo vc atualizou a BIOS, ela tenha escrito os ajustes padrao. Veja se o tipo de boot tá certo no setup. Nao custa nada tentar.

1 Mensagem

23 de setembro de 2017 07:00

EU  fiz isso e ao clicar no botão de diagnóstico ele começou  a fazer um barulho de alarme altao e em seguida desligou, Socorro alguém pode me ajudar?

2 Mensagens

18 de abril de 2018 18:00

Tive o mesmo problema hoje. E como vc mesmo disse: Obrigado Dell.... por não fazer nada além de dizer q o problema era de partição em um equipamento q estava funcionando normalmente antes da atualização.

Entrei nas configurações de disco (F12) e fui em :

Change boot mode setting

Selecionei então a opção UEFI boot mode Secure boot : ON

Para mim funcionou - mas o bluetooth continua com problemas após atualização do win 10

 

1 Mensagem

26 de abril de 2018 04:00

Obrigado amigo para mim também resolveu, vergonha para a Dell dizer que não podia fazer nada que o problema era meu e que seria necessário formatar meu notebook inadimissivel essa postura do suporte técnico da Dell decepcionado sempre usei equipamentos da Dell mas após esse ocorrido estou seriamente pensando em me desfazer do equipamento e partir para outro fabricante.
Novamente obrigado ao parceiro que r solveu um problema que nem mesmo a Dell soube resolver de uma maneira muito simples.
Nenhum evento encontrado!

Top