Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

D

2 Mensagens

711

15 de janeiro de 2019 12:00

Inspiron 15 5567 - Problemas na Inicialização

Olá,

Estou com problemas na inicialização do INSPIRON 15 5567.

Sempre que eu ligo ele fica muito tempo com o logo da DELL na tela e não incializa.

Após algumas tentativas de executar o diagnóstico (apertando o FN + Botão de Desliga), depois de muito tempo ele acaba executanto o diagnóstico e não apresenta nenhum erro! 

Quando eu saio do diagnóstico, ele inicializa o windows normalmente, trabalho normalmente.

No outro dia, acontece a mesma coisa... demora horas para conseguir executar o diagnóstico, não apresenta erros e inicializa. 

 

Já fiz todos os testes possíveis e conhecidos, não encontro uma solução permanente! Alguém pode me ajudar?

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

15 de janeiro de 2019 16:00

Pra inicializar mais rápido verifica a bios. Coloque na opção fast boot. Ela vem selecionada em 'through' e tb tem a opção 'auto' mas deixa em fast

Se for um hd comum tenta executar um defrag no windows com o botão direito e as ferramentas

 Verifica no ctrl alt del se tem algum programa ou serviço que pesa na inicialização, desative

2 Mensagens

16 de janeiro de 2019 02:00

Estou tentando inicializar. Por enquanto ele está travado no logo da Dell, não consigo dar nenhum comando

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

16 de janeiro de 2019 03:00

Experimenta dar boot com um pendrive do Linux. Se for normal é pq o hd pode estar com problemas ou vírus
Nenhum evento encontrado!

Top