Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

V

1 Mensagem

287

9 de junho de 2020 09:00

Inspiron 15 5584 - HD não encontrado

Boa tarde. Comprei um Inspiron 15 5584  há menos de um mês, no dia 12/05. Devo ter recebido o aparelho entre os dias 20 e 22 do mesmo mês. Já nos primeiros dias de utilização, comecei a receber de forma intermitente alertas sonoros e uma mensagem do sistema informando o erro "Hard Drive Not Found". Após reiniciar o aparelho, sigo tendo acesso normal. 

Entrei em contato com o suporte técnico TRÊS VEZES desde então. São feitas atualizações do sistema, rodagem de diagnósticos e o problema persiste. Para piorar, o aparelho começou a travar, bloqueando teclado, mouse pad e todas as operações, sendo necessário forçar o desligamento. 

 

A novidade é que agora os programas estão rodando com muita lentidão e o notebook trava mesmo quando no youtube ou netflix. Ao entrar em contato com o suporte no dia 09/06, recebi a informação que o aparelho está em seu desempenho máximo e que o suporte não pode fazer nada, a não ser que eu queira pagar por um suporte avançado. 

 

Optei por fazer a compra com a DELL pois sempre tive boas experiências com a empresa, mas estou me sentindo lesado nesse momento. O aparelho em questão, embora não seja um top de linha, deveria rodar sem problemas aplicativos leves de edição de vídeo mas, no meu caso, até o PACOTE OFFICE apresenta dificuldades de rodagem. 

Aguardo algum retorno para solucionar meu problema, pois é inadmissível que um equipamento com menos de 30 dias de compra possa apresentar tanto defeitos em sequência sem que haja alguma providência de companhia. 

Etiqueta do serviço é

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top