Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

J

590

6 de maio de 2018 21:00

Inspiron 15 7000 gaming com metade da tela apagada

Estava assistindo uma série e do nada apagou metade da tela, ficando tudo preto e piscando nessa metade. Reiniciei e fechei ele, quando reiniciou voltou a aparecer a imagem mas ficou piscando... Aguardo uma solução

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

6 de maio de 2018 23:00

Se a distorção na tela aparece ao entrar o windows o problema é driver de vídeo

Se aparece logo que liga o computador aí ou é a tela ou cabo com mau contato

841 Mensagens

8 de maio de 2018 13:00

Boa tarde!
Recomendo que execute o diagnóstico deste vídeo aqui: ( https://www.youtube.com/watch?v=isswGvfeSnk ) no seu Dell com o carregador conectado nele e na energia, assim podemos identificar possíveis problemas de hardware nele. Se aparecer uma mensagem na tela com as opções "yes" e "no", clique em "yes" para prosseguir. Me informe qualquer erro que o teste informar, com código de erro e validação. Se a tela piscar durante o teste, você pode estar com um problema na tela, no cabo de transmissão de imagem ou no chipset de vídeo da máquina. Caso contrário, é um problema de sistema, onde geralmente uma atualização de driver resolve.

4 Mensagens

14 de julho de 2018 22:00

20180603_140408.jpg

Também estou com o mesmo problema, sempre ocorre quando estou vendo séries no Netflix. Nunca foi diagnosticado nenhuma falha em todos os diagnósticos feitos, bem como foram tentadas todas atualizações de drivers e Bios.

4 Mensagens

14 de julho de 2018 22:00

Tentei fazer um vídeo da tela piscando após desligar a mesma e ligar novamente, mas a frequência da câmera do celular não permite visualizar no vídeo a falha.

Dell Inspiron 7000 1567 com 16gb Ram

Etiqueta de Serviço: B4KCQM2

Nenhum evento encontrado!

Top