Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4236

28 de março de 2017 17:00

Inspiron 15 7560 - Computador não reconhece o Adaptador AC

Comprei um Inspiron 15 7560, e recebi ele ontem.
No entanto, ele não está reconhecendo o carregador. Ele fica mostrando uma mensagem do Power Manager Lite falando que o computador não reconhece o adaptador AC, pede para verificar se está completamente inserido o plug, e pede para conectar um adaptador AC de 65 w ou superior da Dell.
Estou utilizando o adaptador que veio junto com o notebook original da Dell.
O que devo fazer?

1 Anexo

1 Mensagem

3 de maio de 2017 18:00

Estou com este mesmo problema

1 Mensagem

4 de maio de 2017 16:00

Mesma situação aqui. Como devemos proceder?

1 Mensagem

16 de julho de 2017 08:00

Está acontecendo exatamente o mesmo comigo. A conclusão é que foi um defeito do lote. Quero (e acredito que vocês também) um recall desse carregador.

Atualização 1: consegui fazer funcionar, apesar de ser bem precária a solução. No adaptador que tem um led azul e que se encaixa no notebook, às vezes funcionava, às vezes não. A conclusão é que não adianta encaixar e pronto. Após encaixar, segure o plugue e fique fazendo pequenos movimentos até que faça o contato. Funcionou todas as vezes, mas mostra que o sistema do plugue é bem frágil, o que limita a mobilidade do equipamento. Preferia que fosse um problema no adaptador 130W em si, que seria só uma questão de troca.

2 Mensagens

21 de julho de 2017 10:00

No meu caso, nunca mais tive problemas.. ocorreu por 1-2 dias, e depois nunca mais.

1 Mensagem

30 de março de 2018 06:00

Amigos, tenho o mesmo problema? alguém da DELL participa dessas discussões para nos dar uma solução?

Para carregar a bateria, tenho que desconectar e reconectar o adaptador fornecido no 7560 algumas vezes até o ícone da bateria mostrar o carregamento. Mas não é o procedimento esperado, certo? Isso vai acabar estragando alguma coisa.

Alô DELL!!!

25 de setembro de 2019 14:00

Esse problema de falha do adaptador é bizarro.

Tenho um Inspiron 7560 que começou a apresentar esse erro em maio/2018. Como tinha Complete Care, o técnico veio no dia seguinte e trocou a fonte. Funcionou por dois dias e o erro voltou a se apresentar.

Novo chamado aberto: O técnico voltou com nova fonte, mesma situação. Funcionava uns dias e parava de reconhecer a fonte.

Na terceira vez, efetuaram a troca da placa-mãe. Mesma coisa. Funcionou um pouco e parou de reconhecer.

Quarta vez, trocaram novamente a MOBO e umas outras placas. Nada feito. Só não foi trocada a HD e o monitor.

Na ultima vez, o técnico trocou apenas o cabo de força da fonte. Para minha surpresa, funcionou !!! Vinha funcionando há mais de um ano, desde então. 

Mas o problema não era o cabo. Isso foi trocado umas duas vezes no processo. Outras fontes, de computadores iguais, não eram reconhecidas. 

Fiz de tudo. Rodei Suppport Assist e teste de BIOS (não reconhecia a fonte). Atualizei SO e BIOS. Nada funcionava. Voltou a funcionar do nada.

Nesta semana aconteceu a mesma coisa. Só que agora meu suporte venceu. Entrei em desespero. O problema aconteceu umas três ou quatro vezes e parou do nada.

Como parece que o problema é comum, gostaria muito de saber da engenharia da Dell o que eles sabem a respeito desse problema.

Obrigado !

Nenhum evento encontrado!

Top