Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

14056

6 de novembro de 2017 03:00

[Inspiron 15 Gaming 7567] Problema na Placa de vídeo GeForce 1050Ti após atualização.

Bom dia. O meu problema começou apos a ultima att do windows, bem como a att da GeForce através da GeForce Experiencie. Possuo o inspiron 15 a aproximadamente uns 5 meses. Gosto de jogos de fps. Ocorre que apos essas atualização parece que o inspiron não reconhece mais a placa de vídeo. 

Meu fps no CS GO por exemplo que ficava entre 180-200 hoje não sai de 60. 

já desinstalei e instalei de novo a placa varias vezes ; já desabilitei e habilitei novamente através do gerenciador de dispositivos; já testei todas as configurações possíveis através do painel da NVidia, nada funciona.

Fiz um acompanhamento através do gerenciador de tarefas observando o desempenho da placa quando abro os jogos, o detalhe é que permanece sempre em 0% não tem atividade nenhuma da GeForce 1050Ti. Um detalhe que notei também é que nem os Coolers são acionados quando inicio os jogos. Não tenho mais ideia do que possa estar acontecendo. 

se alguém estiver com algum problema parecido, ou já passou por isso, agradeço a ajuda.

1 Mensagem

7 de março de 2018 14:00

Mandou bem demais rFMura! Fiz uma conta só pra te agradecer!

9 de abril de 2018 06:00

Estou passando pelo mesmo problema, os coolers quase não acionam e a GPU 1050ti não sai do 0%, a diferença é que eu nunca tive um desempenho razoável comprei o notebook a uns 2 meses e já deve ter vindo com estas atualizações com problema. Espero que não seja defeito mesmo.

Será que a Dell esta analisando este problema, alguém aqui já teve retorno da empresa?

1 de dezembro de 2018 11:00

Boa tarde Daniel.

Aconteceu isso com o meu algumas vezes, a GPU ficava em 0%. Quando entrei em contato com a Dell eles fizeram varios tipos de testes que você mesmo pode fazer para verificar o funcionamento da GPU. 

Baixa o programa Support Assist da própria dell. e faz uma varredura de qualquer hardware especifico, ai você faz da GTX 1050ti.

Ocorre que precisei formatar, pois coloquei um SSD e então parou o problema. Agora referente a jogo, CS pelo menos que é o que eu jogava fiz o que o rFMura! falou, resolveu o problema.

Geralmente é algo config nos jogos que acaba não ativando ou então se você fica minimizando a tela a CPU não sabe se utiliza a Placa intel apenas de vídeo ou a GTX.

 

Mas os testes que a Dell falou pra fazer é através desse programa tem como testar qualquer componente, muito bom.

2 Mensagens

6 de junho de 2019 18:00

Resolveu?

1 Mensagem

23 de maio de 2020 06:00

Pessoal, 

Eu já tenho o Laptop a algum tempo, mas depois de 1 ano de uso eu tenho tido problemas. Jogar com ele é um parto, tanto CS GO ele roda em 150 as vezes até 180 dependendo da configuração, porém o que acontece comigo são os gargalos. Ele dropa para 30, 20 e 10 fps. E isso não só com o CS, tenho jogado PES 2020 e o jogo fica dando esses gargalos horríveis. 

Já me disseram para verificar temperatura, mas rodei um teste com o MSI Afterburner ontem e não acusa problema de temperatura, ele fica normal. Ele deu alguns picos em outras coisas que não sei bem o que é. Fico frustrado pois conheço gente que tem um Laptop que não é nem Gaming, com uma placa gráfica simples e roda estável os jogos. Com uma qualidade reduzida, mas não fica dropando e dando gargalo. 

Alguém poderia me ajudar a solucionar?

4 Mensagens

14 de dezembro de 2020 18:00

Tenho o mesmo problema, jogo jogos super leves e o notebook "gamer" fica com baixo FPS sendo que a própria placa de vídeo está rodando o game com 5% - 10% de sua capacidade, e infelizmente, não temos o suporte adequado dá empresa. Pra não dizer que nem existe o suporte...

30 de junho de 2022 09:00

Estou tendo esse problema no WOW.
 Eu já tive esse mesmo problema várias vezes e sempre depois de quebrar mt a cabeça eu conseguia corrigir. Eu instalava uma versão antiga do Windows ou uma versão antiga do driver de vídeo e algumas vezes voltava a bios. Podem sempre volta em alguma atualização futura do Windows,semana passada atualizou e voltou novamente e dessa vez não estou conseguindo mais arrumar

Nenhum evento encontrado!

Top