Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2056

7 de setembro de 2015 19:00

Inspiron 15 Série 5000 com Placa de Vídeo 2GB com problema na hora de levantar a ("tampa") tela.

Meu notebook está com um pequeno problema na hora de abrir a tampa para liga-lo. O local onde está fixada a tela no lado direito está fazendo um estalo e se abrindo um pouco, mesmo se abrindo com muito cuidado. Gostaria de saber se temos suporte para esse problema e se a garantia cobre, pois sempre utilizei com bastante cuidado todos os aparelhos eletrônicos que possuo, mesmo após 8 meses de comprado ainda o utilizo com os plásticos que vinheram de fábrica.

Estou vindo por meio deste post para solicitar ajuda, mesmo esse problema tendo acontecido a um dia, eu estou evitando abrir o notebook pois se ficar abrindo e fechando pode ser que quebre ainda mais!

Desde já obrigado!

383 Mensagens

8 de setembro de 2015 11:00

Boa tarde Fernando, como voce esta com um problema técnico no chassi do seu equipamento entre em contato pelo fone 0800 970 3355 para agilizar o seu atendimento.

444 Mensagens

8 de setembro de 2015 09:00

Estando na garantia, é só entrar em contato com o suporte!

Suporte técnico Dell

444 Mensagens

8 de setembro de 2015 09:00

Fernando se seu computador estiver na garantia, entre em contato com o suporte Dell por chat ou telefone, link abaixo:

Suporte técnico Dell

Nenhum evento encontrado!

Top