Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1030

16 de junho de 2015 15:00

Inspiron 15R 5537-A10

Bom, vamos lá, Tive todos os problemas que eu pude ler em tópicos por aqui, nenhum drive de vídeo funciona, eles se desinstalam sozinhos o tempo todo, e já fiz todos os procedimentos que tem no site, e no canal da dell no youtube. O computador desliga constantemente sem motivo nenhum. Tela azul aparece o tempo todo. Já liguei pro suporte, me mandaram fazer vários testes, que eu já tinha feito sozinho e mandaram que eu reportasse os resultados por email, tudo foi devidamente ignorado e meus emails não foram respondidos.

Agora tenho uma viajem para audiência da morte da minha mãe, e não tenho um notebook que funcione. Estou completamente estressado. Problemas com produtos eletrônico eu entendo, já trabalhei na área. Fui compreensivo em todas as minhas ligações e mantive total calma e respeito para com os atendentes. Mas isso tem passado dos limites, faz meses que comprei a maquina e ainda tenho o mesmo problema, me impossibilitando de trabalhar com ela, que foi o motivo da minha compra.

E agora? o que devo fazer? ligar de novo? eu ligo, vou ser educado e compreensivo, porque sei que a culpa não é do atendente, todos me trataram muito bem por sinal. Mas vou continuar nesse ciclo até a garantia acabar? nem pensar!

Tenho 28 dias até a minha viajem. onde preciso estar com o notebook. Então nesse prazo, preciso que o problema esteja resolvido, ou estar com um notebook novo. No inicio preferia manter a maquina original, pois já instalei todos os meus programas e documentos, mas agora nem importa mais, só quero um computador que funcione e me deixe trabalhar sem desligar no meio de uma reunião com um patrocinador.

Desde já obrigado!

84 Mensagens

17 de junho de 2015 05:00

Olá Felipe.

Se o caso já foi analisado e está sendo acompanhado pelo ProSupport a ação da Comunidade fica limitada, pelo fato de que se solicitar testes e procedimentos, é provavel que talvez você dirá que já foi realizado.

O que posso lhe orientar a realizar e realizar o backup dos seus arquivos e restaurar a imagem de fábrica, telas azuis normalmente são causadas por falha no Sistema Operacional, caso a falha siga da mesma forma, você já terá isolado o S.O e poderá realizar um diagnostifco de hardware (ePSA).

Acredito que esteja com o Windows 8 ou 8.1 instalado, portanto, segue o tutorial para restaurar a imagem de fábrica, http://dell.to/1e8P3Ah.

Posteriormente, poderá realizar o diagnóstico de hardware (ePSA), segue o link: http://dell.to/1bS8Yqz

Reclamações devido a falta de retorno podem ser direcionadas para o gerente do analista que é responsável pelo seu caso ou que solicitou o seu retono via e-mail com os testes e não lhe passou nenhuma posição, o e-mail do gerente você poderá ser encontrado na assinatura do analista.

Qualquer dúvida ficamos à sua disposição.

Obrigado.

5 Mensagens

17 de junho de 2015 15:00

Olá Alicio, muito obrigo por responder.

Uso o windows 8.1 e farei o procedimento dito. Se o problema for resolvido volto para reportar.

Caso contrario vou tentar novamente suporte por telefone. 

Muito grato pela prontidão a me responder! E um bom serviço!

5 Mensagens

21 de junho de 2015 12:00

Sistema restaurado! Todo o procedimento feito como descrito, mas o problema ainda persiste.

Se alguém tiver o mesmo erro que o meu e achou uma solução, por favor compartilhe, porque o suporte dell ainda não responde. Nem por telefone eu consegui, porque minha janela de tempo é pequena e sempre dá ocupado, e fico ouvindo musica e novidades da dell. 

Erro = WHEA_UNCORRECTABLE_ERROR < esse é o erro que aparece quando desliga.

Nenhum evento encontrado!

Top