Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

592

10 de janeiro de 2016 19:00

Inspiron 15R 5537-A20 (Placa de video não funciona corretamente) ( inicialização demorada apos carregar o windows).

Tenho meu Inspiran a 1 ano, desde que comprei tenho problemas com esta placa de vídeo, sendo que tive que arrumar uma solução aqui na comunidade para poder usar meu notebook para trabalho, pois ele nao reconhecia as 2 placas de vídeos. Dava todos esses problemas que os colegas tem aqui na comunidade também.

Fiz um investimento alto neste notebook para trabalhar e jogar, porem nada de jogos, apenas para trabalho, mesmo assim ele esta lento para iniciar. Sempre tenho que esperar cerca de 2-5 minutos para "usar o notebook normal". Sendo que as configurações dele é extremamente alta com 16gb de ram, i7, 1tb.

Atualmente estou usando o windows 8,1.

Quero saber se com este windows 10 tem drivers corrigidos para eliminar este problema que temos com esses notebooks, pois preciso usar o windows 10 para o trabalho.

Espero uma solução..

4 Operator

 • 

2K Mensagens

11 de janeiro de 2016 11:00

Boa tarde, Gustavo.

Nós temos todos os drivers necessários para o Windows 10 no Inspiron 15R 5537.

Em relação ao tempo da inicialização, isso pode ocorrer pelos programas que estão iniciando junto com a máquina.

Desabilitar programas da inicialização.

  1. Clique com o botão direito na barra de tarefas.
  2. Selecione Gerenciador de Tarefas.
  3. Clique na aba Inicialização.

Desative os programas que você não quer/precisa na inicialização do Windows, certamente isso irá fazer seu notebook iniciar mais rápido. :)

Atenciosamente.

2 Mensagens

11 de janeiro de 2016 16:00

Douglas, quando a inicialização ja desativei varias coisas, e sobre o windwos 10 creio que todos os problemas com os aplicativos da placa de video continue. 

queria saber se ja tem uma solução para isto.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

15 de janeiro de 2016 10:00

Gustavo, não temos registros de problemas em relação a placa de vídeo no Windows 10.

Atenciosamente.

Nenhum evento encontrado!

Top