Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

D

3 Mensagens

615

19 de setembro de 2019 01:00

Inspiron 15R 5537 - Estou com um problema que está me dando dor de cabeça

Tenho um Notebook Inspiron 15R 5537 que está me causando alguns problemas. O notebook tem o costume de desligar somente quando estou trabalhando com um programa um pouco mais pesado como editores de vídeo ou Photoshop, e o mesmo com jogos. Ao utilizar normalmente não há o desligamento. Características identificadas: - O notebook só liga se estiver ligado a tomada e SE ESTIVER SEM A BATERIA, se a bateria estiver conectada ele não liga, e se notebook estiver ligado ao conectar a bateria ele logo desliga; - O notebook faz um "click" quando desliga sozinho; - Meu microfone está apresentando sinais de estática, porém o barulho para quando encosto minha mão próximo a entrada p2 que está conectado e retorna quando tiro a mão. Medidas tomadas: - Encaminhei a um técnico, fizeram a limpeza do notebook, formataram e fizeram testes, não deu problemas na loja, e ao voltar para casa continuou com o mesmo problema; - Os drivers estão atualizados e o notebook está operando em temperatura normal; - O cooler também funciona sem problemas.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

19 de setembro de 2019 08:00

Pode estar superaquecendo. Verifica se tem poeira na ventoinha ou se a pasta térmica ta ressecada. Remova a poeira usando um pincel

Moderator

 • 

25.7K Mensagens

19 de setembro de 2019 13:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada?
Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/309J3eA. ^Tanira

 

3 Mensagens

19 de setembro de 2019 17:00

A limpeza completa do notebook foi feita a menos de um mês, e a pasta térmica foi trocada também. O ar está saindo normalmente. 

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

19 de setembro de 2019 21:00

A bateria pode estar em curto

Na bios se tiver algum "turbo de memória" tenta desativar

Experimenta testar as memórias isoladamente em cada slot

Tenta baixar a versão mais atualizada dos programas

Nenhum evento encontrado!

Top