Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

733

7 de abril de 2015 13:00

Inspiron 15R (5537, Mid 2013) - Instalação do Windows 8.1 em novo HD (SSD)

Olá.

Meu HD anda apresentando um erro onde causa tela azul em meu Windows 8.1 e quando reinicia, diz que não acha o HD. Desligando o notebook e dando um leve "tapinha" na região do HD (Original da compra de 1Tb) e ligando, tudo volta a funcionar.

Como acredito que meu problema seja mecânico, já corri pra comprar um HD novo, e comprei um SSD de 120Gb e vou substituir ele.

Aí que vem minha questão: Como vou reinstalar o sistema se não venho mídia nenhuma? Gostaria de reinstalar as partições da DELL de recovery e etc.

Valeu pessoal!

163 Mensagens

8 de abril de 2015 12:00

Luiz Souza,

sugiro primeiramente que você execute um teste de diagnóstico na máquina para realmente identificar se a falha está no hd. Você pode seguir os passos deste tutorial para fazê-lo: http://dell.to/1bS8Yqz.

Quanto a partição de recovery, você não consegue utilizar a mesma em outro hd. Com a formatação da máquina, esta partição é perdida e não tem como transportá-la a um hd novo.

Para a mídia de instalação do Windows, sugiro que entre em contato com o suporte técnico para verificar. Você pode usar os contatos da minha assinatura.

 

Nenhum evento encontrado!

Top