Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2178

4 de janeiro de 2015 16:00

Inspiron 15R 5537 com problemas com o Windows 8.1

Tenho um Inspiron 15R 5537. Ele veio de fábrica com o Windows 8 e quando fiz o upgrade para o Windows 8.1 me deparei com inúmeros problemas que me fizeram retornar ao WIndows 8. Agora quero manter o Windows 8 mesmo, porém TODA HORA me aparece aquela tarja no centro da tela me obrigando a atualizar para o Windows 8.1 e não me dá a opção de "lembrar mais tarde" e eu tenho que forçar o desligamento para que ela suma.

Entrei em contato com a Dell e a resposta que tive foi:

1. Minha "imagem de fábrica" estava corrompida, ou seja, eu teria que formatar sempre que quisesse fazer o downgrade.

2. O Inspiron 15R 5537 REALMENTE tem problemas com a atualização do Windows 8.1

3. NÃO TEM COMO fazer com que eu NÃO receba essa notificação.

Sinceramente, estou muito decepcionada com a Dell, pois pensei ser uma empresa de qualidade com produtos de qualidade.

Eu fiquei 1 ano, ou seja, durante toda a minha garantia, tentando resolver esse problema e NADA. Meu computador é minha principal ferramenta de trabalho, paguei caro nele e estou me sentindo lesada.

Quero saber como proceder nesse caso, já que tentei inúmeras alternativas e nada deu certo!

Grata

20 Mensagens

5 de janeiro de 2015 11:00

Olá, Itamara

Minhas sinceras desculpas pelo ocorrido e pela má experiência que você teve com o nosso suporte.

Para resolver o seu problema é bem simples e rápido. O Windows 8 verifica se a atualização KB2919442 está instalada e a partir disto passa a lhe oferecer a atualização para o Windows 8.1, que é a KB2919355.

Por favor, verifique se esta atualização realmente está instalada no Windows. Se estiver, remova e oculte, para que não seja instalada novamente.

No link abaixo há um tutorial da Microsoft mostrando como realizar os procedimentos.

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/troubleshoot-problems-removing-updates 

Você pode visualizar estes procedimentos para remover e ocultar a atualização:

- Desejo remover uma atualização, mas não sei como.

- Continuo a receber oferta de uma atualização do Windows que não desejo.

Ficamos no aguardo do seu retorno.

6 Mensagens

5 de janeiro de 2015 11:00

Boa tarde Douglas.

A atualização disponibilizada pela microsoft não resolveria este problema no windows 8.1?

Atualização KB2990029 

20 Mensagens

6 de janeiro de 2015 02:00

Olá, RafaelKnevels

Excelente dica! Esta atualização ainda não foi validada para resolver este problema. O procedimento que foi homologado até o momento é o acima citado, porém pode ser feito um teste sim com este update afim de solucionar a falha do Windows.

Obrigado pela dica!

3 Mensagens

27 de fevereiro de 2015 14:00

Itamara, meu caso é identico ao seu, comprei INFELIZMENTE, o mesmo notebook. Também como você deparei com todas as atualizações do Win8.1 e sempre com problemas de hibernação que nunca conseguiam resolver. Passei um ano toda a minha garantia com inúmeras atendimentos durante horas, e horas ao telefone formatando. E agora a minha garantia acabou e os atendentes nem mais me dão suporte algum. Respondem que não podem mais abrir o meu caso. Paguei caro R$ 3000,00 por um notebook que pensei que fosse da dell, fosse algo bom, mas foi um grande engano!! Hoje tenho um notebook que nao funciona!! Esta parado e a Dell nem me da assistencia nenhuma. UM Descaso!!!

9 Mensagens

28 de fevereiro de 2015 12:00

Jorge, fiquei assim um tempão. Minha garantia também expirou e só passava raiva. Mas quando entrei no suporte da Dell via internet vi que tinha um link falando do erro. Eles atualizaram o drive da placa de vídeo no final de janeiro desse ano, daí reinstalei tudo aqui e deu certinho. Agora hiberna normalmente!

Esse é o link: www.dell.com/.../SLN292496

Espero que tenha ajudado. Abraço.

3 Mensagens

28 de fevereiro de 2015 15:00

Itamara, obrigado pelas dicas valiosas, acabei por formatar, "novamente" para o windows 8, e assim pretendo ficar. Desativei todas as atualizações para que não atualize automaticamente para não ter mais dor de cabeça. Mas enfim você está rodando com o Windows 8.1 e com essas atualizações que contam no link? 

Abraços

Nenhum evento encontrado!

Top