Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

602

10 de agosto de 2017 19:00

Inspiron 15R 5537 problemas com o Windows 10 (Travamentos e lentidão). Alguém pode me ajudar?

Boa noite!

Gostaria de pedir ajuda de vocês para resolver o problema do meu notebook.
Eu comprei ele no início de 2014 e veio com windows 8.1, ele apresentou problemas na placa de vídeo e parou de desligar e hibernar. Recentemente, além desses problemas ele começou a dar tela azul. Pois bem, decidi formatar e colocar o win10. Foi aí que o caos se generalizou. Meu notebook está muito lento e travando em todas as tarefas, mesmo as mais simples, como abrir um navegador de internet. Ao entrar em contato com o suporte da Microsoft eles explicaram que o problema seria com o fabricante. Ao acompanhar alguns fóruns da Microsoft percebi que algumas pessoas já processaram a Dell pelos mesmos problemas que estou passando. Porém os seus aparelhos ainda estavam na garantia, o que não é o meu caso. 

Já vi diversos vídeos e tutoriais para tentar resolver o meu problema e nada funciona porque os defeitos estão ligados aos Drivers e as atualizações deles.

Alguém que passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver poderia me ajudar? Algum responsável da Dell poderia me dar "uma luz"? Já estou cansado.


Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top