6.1K Mensagens

20 de março de 2014 11:00

Desculpe DATG,

Lhe encaminhei a versão do Windows 8.1 apenas, visto que é a última que foi atualizada pelo fabricante.

O driver mais atual no momento para o Windows 7 é o que está disponível no site mesmo: http://www.dell.com/support/drivers/br/pt/brdhs1/DriverDetails/Product/inspiron-15r-5537?driverId=FC3T1&osCode=W764&fileId=3327429151&languageCode=PT&categoryId=NI

6.1K Mensagens

20 de março de 2014 04:00

DATG,

Não entendi qual a relação com o Vostro, já que a placa wireless dele é uma Intel Wireless N 7260. A sua não é uma placa Intel amigo.

Tente instalar este driver: http://www.dell.com/support/drivers/us/en/19/DriverDetails?driverId=86YC0

1 Rookie

• 

26 Mensagens

20 de março de 2014 10:00

Marlon,

Estou utilizando windows 7. Existe um driver de wireless mais atual para essa plataforma?

1 Rookie

• 

26 Mensagens

20 de março de 2014 12:00

Obrigado Marlon, reinstalei e dessa vez coloquei para instalar apenas wifi (sem bluetooth).

Resolveu o problema. 

4 Mensagens

9 de julho de 2014 08:00

Olá DATG, eu tenho este mesmo notebook Inspiron 15R eu passei por dois meses de sofrimento... 
Primeiramente os problemas se iniciaram com driver de vídeo e após solucionar (desativando inicialização rápida do windows 8) resolveu problema... 

Após isto então, iniciou o pior, problema com wireless, que quando eu suspendia ou hibernava a maquina, ao voltar não funcionava a rede, ou seja, ele constava que existia redes mas não as conectava, clicava no ícone de redes e não abria... tinha então que reiniciar a máquina para tudo voltar ao normal.. 

Mais ou menos dois meses deste sofrimento, até que...

Fui na universidade, conversar com técnico em informática sobre uma página da web comentei o assunto com ele, e ele me falou que poderia ser o meu antivírus ( estava usando o KIS 2014), então realizei a desinstalação do antivírus e instalei outro... desde então não deu mais este problema. 

Experimente desinstalar o antivírus no caso se você possuir e teste. 

Espero ajudar!
Abraços!

Nenhum evento encontrado!