Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

M

2846

4 de abril de 2018 10:00

Inspiron 15R SE 7520 - Atualizar BIOS

Boa tarde.

Tenho o Notebook Inspiron 15R SE 7520 com o Windows 10 64 instalado e atualizado que teve a BIOS atualizada ontem dia 03/04/2018 pelo SupportAssist para versão A13,A13.

Agora dia 04/04/2018 as 13:52 o programa SupportAssist me informa que está disponível para instalação a atualização "BIOS - Dell Vostro 3560 System BIOS Versão A19,A19".

Como proceder? Devo instalar por mais que os modelos sejam diferentes?Modelo.jpgNoteook.jpg

SupportAssist.jpg

 

4 Operator

 • 

2K Mensagens

4 de abril de 2018 10:00

Oi Messiasb.

Verifiquei no site e a BIOS atual para este modelo é a A13 mesmo.

Sugiro que não faça a atualização disponibilizada pelo Dell Support Assist no momento, vamos reportar para nossa engenharia e se for algum erro, ela será retirada da lista de atualizações deste modelo.

Obrigado por reportar. =)

5 Mensagens

4 de abril de 2018 10:00

Obrigado pelo retorno Douglas Trajano.

Irei ficar no aguardo dessa análise e por favor, assim que obtiverem uma **bleep**, compartilhe comigo para eu saber se devo atualizar ou se foi uma falha da Dell, afinal se eu tivesse efetuado essa atualização e se for um drive errado, eu poderia ter perdido o meu notebook.

 

Então, estarei esperando um retorno da Dell de como proceder.

 

2 Mensagens

20 de maio de 2020 06:00

Bom dia,

Estou sem a bateria do meu notebook e preciso atualizar a bios urgente, pois estou com problemas de compatibilidade com o windows 10. 

Como devo proceder? 

Já tentei o /forceit, mas não tive sucesso!

 

Aguardo e dese já agradeço!

5 Mensagens

20 de maio de 2020 15:00

Meu notebook não reconhece nenhuma bateria, comprei umas 2, troquei cada uma umas 3 vezes e nada dele reconhecer, a cada momento que eu conectava a bateria dava um erro diferente, e por ser muito antigo meu técnico não recomenda mandar consertar ele, o risco não vale o retorno.

 

O que eu fiz foi abrir o instalador da atualização e assim que eu coloco a bateria mando instalar a atualização da bios. Tente assim.

Nenhum evento encontrado!

Top