Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1972

25 de setembro de 2013 11:00

Inspiron 15R SE 7520 / Fragilidade das Teclas

Olá a todos;

Estou muito insatisfeito com o notebook Dell Inspiron 15R SE 7520, comprei novo e não possuo nem 3 meses de uso e uma das teclas já se soltou e quebrou. O notebook não sofreu queda, nenhum dano físico, está impecável. Solicitei garantia, responderam como dano casual. Por esse fato, percebesse a fragilidade do produto e já não espero ter uma durabilidade muito longa. Estou realmente muito triste com a Dell. Para quem tem interesse em comprar esse notebook, eu já não recomendo.

4 Mensagens

15 de agosto de 2014 20:00

Concordo. Tive o mesmo problema. Teclas "grandes" como o Caps Lock, Shift, Enter, Backspace, etc. tem que tomar muito cuidado como você as pressiona, tem que ser bem no centro, senão elas forçam as travas de plastico, que são muito frágeis.

Como é muito dificil você ficar cuidando disso o tempo todo, acabou que as travas do enter quebraram aqui.

Produto muito mal pensado/feito. Agora estou procurando a tecla avulsa para substituir...

15 Mensagens

18 de agosto de 2014 12:00

Olá Ismael,

É inacreditável como um dos produtos top de linha da DELL, como o notebook INSPIRON 15R SE 7520 pode ser tão mal feito. A ponto de você gastar R$2700,00 em um aparelho que as teclas simplesmente não resistem uso, quebram as travas e se soltam.

Se te ajudar encontrei minha tecla enter no mercado livre, tecla avulsa, porém não era do mesmo modelo que o meu mas os encaixes eram os mesmos, o único problema que a tecla que comprei, o modelo não possuía teclado iluminado, assim meu teclado iluminado na tecla enter não ilumina.

Mais tarde as teclas "Shift" e a "tecla A" se quebraram também, aconteceu o mesmo problema. Resolvi então comprar um teclado novo inteiro e trocar tudo, como a própria DELL disse: "Senhor, não vendemos teclas avulsa, se quiser deve comprar o teclado inteiro". ( Que na verdade é uma fortuna, morri com R$300,00 só o teclado). 

Depois de mais um tempo de uso a tecla enter quebrou novamente e eu desisti do meu notebook inspiron 15R SE 7520. Uma decepção total com o aparelho e com a DELL, que ao invés de nos auxiliar, só quer tirar mais dinheiro do nosso bolso. Te aconselho se for continuar com o notebook, use um teclado USB, pois o teclado do notebook mesmo não passa de sucata.

Nenhum evento encontrado!

Top