Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

601

29 de agosto de 2016 09:00

Inspiron 15R SE 7520 - Problema com Teclado- não esta funcionado as Teclas Shift e as Setas para cima e para direita

comprei meu Notebook, e tiver um problema da Placa Mãe, ja esta Fora da Garantia, mandei Trocar, e quando o correio foi me entrega a caixa do Notebook eles danificaram a tela, tiver que mada para DEll, sem custo para mim ate ai tudo bem, mais com o tempo passou (não tenho ideia de quanto tempo) as Teclas do Teclado parou de funcionar (ou ja esta assim), as Teclas são Shift, setas para cima e para o lado, achei que era o teclado, comprei um Teclado novo, da mesma marca e modelo do meu, mais ainda esta com o mesmo problema, o que posso fazer?

793 Mensagens

30 de agosto de 2016 11:00

Boa tarde Welington,

Para registro em nosso Sistema e mais informações sobre a máquina, me informe a SERVICE TAG ou Express Service Cod, de seu equipamento. Em caso de duvidas de como localizar este, assista o vídeo a seguir: http://dell.to/1FgXRFQ.

Após receber a TAG iremos verificar e lhe orientar.

793 Mensagens

31 de agosto de 2016 09:00

Boa tarde Welington,

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? 

Me informe a TAG do seu Dell para que eu registre seu atendimento em nosso sistema, caso não receba seu retorno, estaremos arquivando o registro em nosso sistema, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

Nenhum evento encontrado!

Top